Ficha de jogo:
Jogo: A. C. D. Coopermaia * A. R. Negrelos
Campeonato: 1.ª Divisão Série 2 – 4.ª Jornada.
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1
Local: Pavilhão Municipal de Gueifães – Maia.
Data e Hora: 23/10/2010 pelas 19h00.
Piso: Em Bom Estado.
Espectadores: ± 40.
A. R. Negrelos
Treinador: Frederico Magalhães.
Treinador Adjunto: Vasco.
Delegado ao jogo: Lininho.
Fisioterapeuta: Dr.ª Alcina.
Director Desportivo: Carlos Martins.
Cinco inicial: Sócrates, Zé Manel, Faria, Brites e Buita.
Suplentes utilizados: Carlos (Cap), João, Tiago e João Carlos.
Suplentes não utilizados: Cristiano, Hélder e Fábio Queirós.
Marcha do Marcador: 0-1; 1-1; 2-1
Golo: Zé Manel.
Resumo sucinto
Deste jogo há mais ilações a tirar do que comentários a fazer. Foi um jogo muito morto por parte da equipa da A. R. Negrelos visto que foram muito poucas as oportunidades de golo criadas assim como também não conseguiu por em prática o seu futsal.
Infelizmente este mau jogo protagonizado pela A. R. Negrelos não se deveu ao bom jogo da equipa do Coopermaia mas sim a um dia mau para, praticamente, todos os jogadores desta equipa.
O jogo até se iniciou a um bom ritmo por parte das duas equipas e com a A.R. Negrelos a chegar ao golo logo nos primeiros minutos por Zé Manel. Este ao receber a bola dentro da área conseguiu tirar o guarda-redes adversário, quase por completo, do seu caminho e fazer o golo. Infelizmente esta vantagem não durou muito e a equipa adversária através de um livre à entrada da área, originado por uma falta duvidosa, consegue chegar ao empate. Após este golo a equipa visitante teve uma grande oportunidade de golo mas não foi bem aproveitada. Do lado contrário rematava-se muito mas lances claros de golo também não houve.
Na segunda parte a equipa da A.R. Negrelos só tinha em mente, como é óbvio, a vitória mas não conseguiu fazer nada que o demonstra-se. Nem um remate perigoso.
Já do lado do Coopermaia notava-se uma grande ambição por parte de jogadores e equipa técnica. Ambição que os fez jogar com o quinto elemento quando ainda faltavam cerca de 5 minutos para se jogar e numa jogada de ataque rápido, com a equipa da A.R. Negrelos a ser algo ingénua a defender, chega ao golo da vitória. Golo merecido pois foi a equipa que realmente mostrou querer vencer protagonizando uma segunda parte com muitos ataques e vários lances de golo.
Resta dizer que este jogo não foi de todo a condizente com o potencial da A.R. Negrelos e todos os membros desta equipa estão cientes disso. Por isso, todos iremos fazer melhor nas próximas jornadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário