terça-feira, 6 de setembro de 2011

Liga Futsal

Adiado o início para o dia 17/09/2011
Obras no Pavilhão do Colégio de Gaia obrigam adiar o início do torneio duas semanas, no entanto não foi o único percalço que a organização teve.
A Organização teve de recusar algumas inscrições, no entanto após tudo estar pronto para iniciar, três equipas que confirmaram a presença na Liga acabaram por voltar a trás deixando a organização numa situação delicada.
Segunda a organização, “tivemos quinze candidaturas e depois de contactos posteriores tivemos de recusar cinco equipas porque a liga só comportava dez equipas, no entanto o voltar atrás de três equipas, deixou-nos numa situação que não desejo a ninguém, pois custa-me agora contactar a quem já neguei a participação e estamos a aguardar que algumas possam reconsiderar e voltar a inscreverem-se ou aparecerem novas inscrições”.
Assim sendo as inscrições continuam abertas até quatro do início do Torneio marcado para 17/09/2011, para formalizarem ou se inscreverem, o poderão fazer através dos seguintes contactos:
Tlm: 916344248
Blogue oficial da Liga de Futsal
De modo a dar mais visibilidade à Liga de Futsal foi criado um blogue oficial que poderão aceder através deste Link: http://lifut.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário