segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1.º Torneio de Natal – Leça do Balio

Um êxito para dar continuidade
Fechou-se o pano sobre o 1.º Torneio de Natal de Futsal da Junta de Freguesia de Leça do Balio, onde no último dia a emoção foi até ao último minuto da Final, onde a equipa mais conceituada acabou por o vencer.
A organização deste torneio está de parabéns, tal como estão as equipas e por consequência os seus jogadores, técnicos e dirigentes que se comportaram sempre á altura dos acontecimentos.
Se as razões da continuidade de novas edições fosse esta primeira edição, então haverá muitas mais, pois todos os que estiveram ligados a este evento saíram com a convicção que haverá próximas edições.
No entanto não foi só das equipas que se fez este torneio, outros elementos foram preponderantes como por exemplo o público que sempre compareceu em bom número.
Outro elemento que sempre disse presente foi o Sr. Fernando que é nada mais, nada menos o homem que mantém o recinto desportivo em boas condições de funcionamento e que não deixou de ser lembrado pelo executivo.
Os árbitros que se todas as arbitragens fossem assim e abono da verdade se a moldura humana aceita-se as decisões tomadas pelas equipas de arbitragem mesmo que lhes parece-se o contrário, conforme aceitaram no torneio, pouco ou nada eram contestadas e não se falava tanto delas.
A mesa que viu o todo o executivo da junta a homenagear pelo trabalho e a dedicação desde o primeiro ao último jogo.
E para terminar porque é sempre bom ver o nosso trabalho de informação desportiva ao qual ouvir o elogio que parte do sucesso foi a informação que futsal-porto-distrital prestou antes durante e agora depois do torneio.
O executivo da Junta de Freguesia de Leça do Balio que tornou possível este torneio e em particular ao José Leiros que foi o mentor deste projecto e que soube rodear-se de pessoas que souberam dizer presente e que para o ano venha mais.
Para finalizar como não podia deixar de ser fica a classificação final do Torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário