quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sorteio da 2.ª Divisão 2.ª Fase

2.ª Fase para apuramento do Campeão ao último
Tal como se previa a 2.ª Divisão foi dividida em três séries onde a surpresa foi a A. D. R. Pasteleira e a não confirmação da Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia, mantendo contudo as quarenta e uma equipas perfazendo duas séries de catorze equipas e uma com treze, conforme já demos conta.
Após a primeira fase que será disputada a duas voltas, por pontos e destina-se a ordenar a classificação de cada série.
A Segunda Fase ou Fase Final, é composta por cinco (5) Séries, sendo a Série 1 composta pelos dois primeiros classificados das três Séries e destina-se a apurar o Campeão, bem como ordenar a classificação do 2.º ao 6.º e será jogada a duas voltas.
A Série 2 é composta pelos clubes classificados entre a 3.ª e a 5.ª posição das três séries da primeira fase, para apuramento do 7.º ao 15.º classificado e será jogada a uma volta.
A Série 3 é composta pelos clubes classificados entre a 6.ª e a 8.ª posição das três séries da primeira fase, para apuramento do 16.º ao 24.º classificado e será jogada a uma volta.
A Série 4 é composta pelos clubes classificados entre a 9.ª e a 11.ª posição das três séries da primeira fase, para apuramento do 25.º ao 33.º classificado e será jogada a uma volta.
A Série 5 é composta pelos clubes classificados entre a 12.ª e a 14.ª posição das Série 1 e 2 e o 12.º e 13.º da Série 3 da primeira fase, para apuramento do 34.º ao 41.º classificado e será jogada a uma volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário