terça-feira, 2 de agosto de 2011

A. C. D. Mindelo – Plantel fechado

Vinte renovações e quatro reforços
Após ter mantido vinte atletas da época anterior com as quais renovou, o clube vila-condense garantiu quatro reforços e fechou o plantel que irá representar as cores das mindelenses na época 2011/2012 na 1.ª Divisão Feminino e na 2.ª Divisão.
As caras novas do plantel mindelense são Bárbara Feio que regressa ao activo e ao clube depois de um interregno de um ano em que foi mãe, Corina Rabaça (Ex-A. C. Alfenense), Joana Aguiar (Ex-Póvoa Futsal Clube) e a guarda-redes Dulce Ribeiro, que estava sem clube nas últimas duas épocas, mas que fez a sua formação no C. Amigos de Corim e onde se sagrou campeã em 2008/2009.
Sobre estas as contratações, o técnico Pedro Silva indicou-nos que "é com muita satisfação que vemos regressar a Bárbara, depois da interrupção na época passada por um motivo tão feliz, pois foi uma atleta que nos fez muita falta, principalmente pela sua experiência e capacidade de liderança, que num grupo tão jovem como o nosso teria feito muita diferença. Quanto à Corina, é uma atleta da mesma linha da Bárbara, muita qualidade técnico-táctica, experiência, capacidade de liderança e personalidade, sem dúvida que será uma mais-valia para a equipa. A Joana é uma atleta com apenas vinte anos mas que já contabiliza muitos anos no futsal, com passagens regulares pelas selecções distritais e com vários títulos distritais de Juniores ao serviço do extinto Paredes, e destaca-se pela qualidade do passe, cultura táctica, sentido colectivo e uma maturidade competitiva acima da média. Quanto à Dulce, é uma guarda-redes jovem (vinte anos) mas com um potencial incrível, apenas necessita de algum trabalho e orientação, mas estamos certos que com a vontade e dedicação demonstradas aliadas um acompanhamento técnico específico, teremos a curto prazo mais um valor seguro do nosso futsal" completando ainda que "estes foram os reforços que definimos como primeira opção e por isso estamos satisfeitos por os termos conseguido, pois acreditamos que serão mais-valias para nos ajudar a atingir os objectivos propostos para a nova época."

Sem comentários:

Enviar um comentário