segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comunicado – Pedido de desculpas

Pedido de desculpa a Pedro Lima do Blogue dos Juniores da JD Gaia
Eu, Artur Moreira, venho por este meio efectuar um pedido de desculpas público a Pedro Lima, autor do blogue dos juniores da JD Gaia, por inadvertidamente publicar uma antevisão no Campeonato Júnior da 2.ª Divisão Série 1 que foi quase na sua totalidade plagiada do seu blogue pelo “autor” destas crónicas aqui no “futsal-porto-distrital”.
Tentei em vão contactar a pessoa em causa por telemóvel (interrompido) e por email (sem resposta) e que passado perto de vinte e quatro horas ainda não fui contactado pelo “autor” das crónicas do respectivo campeonato.
Não vou dizer o nome da pessoa em questão, no entanto como autor deste blogue, assumo por inteiro e publicamente a falha desta pessoa que penso que um dia me dará respostas ao que aconteceu e o porquê do plágio.
Como sempre lutei contra por qualquer tipo de plágio seja ele de notícias ou resultados que neste caso o futsal-porto-distrital tem sido vítima por pessoas que não tendo autorização expressa, não respeitam quem perde horas e horas a dar toda a informação possível dos Campeonatos de Futsal da Associação de Futebol do Porto, decidi que deixaria de ter essa pessoa como colaborador e a crónica da antevisão da jornada, já foi apagada.
Mais uma vez ao Pedro Lima, pessoa que respeito e admiro pelo seu trabalho em prol do seu clube de coração e dos campeonatos juniores, as minhas sinceras desculpas.
Caso ainda não conhecem o trabalho do Pedro Lima, o que acho difícil cliquem no banner.

Sem comentários:

Enviar um comentário