sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Destaque Juniores 1.ª Divisão - 21.ª Jorn.

Treinador da A. D. C. R. Caxinas:
Em primeiro lugar gostava de saudar todas as pessoas que se dedicam à modalidade dentro e fora das quadras.
Relativamente ao jogo considero que será de enorme dificuldade para a nossa equipa tendo em conta que vamos defrontar o primeiro classificado equipa super motivada pois conta como vitórias todos os jogos realizados. Sobre o nosso adversário não há muito a dizer, têm um modelo de jogo bem definido e trabalhado já há vários anos sendo muito forte em todos os sectores e sabendo que este ano o campeonato está com um nível mais fraco do habitual a Cohaemato vai com certeza atingir o objectivo a que se propuseram a qualquer momento, e diga-se com toda a justiça.
A nossa equipa foi construída para fazer um campeonato tranquilo mas também é verdade que com tantas situações fora do comum que se passaram entre nós estamos uns furos abaixo do previsto no entanto estamos a contribuir com vários jogadores juniores para complementar a equipa sénior e de facto temos obtido óptimas surpresas com os nossos juniores a atingirem patamares de rendimento e maturidade muito satisfatórios. Vamos continuar a trabalhar até ao final da época da mesma forma e iremos formar uma equipa com base de primeiro ano para a disputa da taça A. F. Porto.
Esperamos e desejamos que as três equipas realizem um bom espectáculo para que o Futsal saia mais uma vez a ganhar como modalidade em crescimento.
Equipa técnica do G. D. C. Cohaemato:
Esta semana teremos pela frente um adversário com bastante qualidade e que está a realizar uma época abaixo das expectativas geradas pela qualidade dos seus elementos.
O Caxinas é uma equipa bastante organizada e que tem princípios de jogo bem definidos e trabalhados. Estamos à espera de um jogo muito complicado e que vai exigir que estejamos completamente concentrados e que a nossa organização de jogo se imponha à do adversário.
Sabemos que a exigência neste jogo será máxima e que a nossa atitude competitiva terá de ser de excelência.

Sem comentários:

Enviar um comentário