sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Destaque Júnior 2.ª Divisão S1 - 21.ª Jorn.

Treinador do Jaca F. C.:
Este fim-de-semana a minha equipa vai dar o seu melhor mas antevejo um jogo difícil perante um adversário que esta motivado e deve ser forte basta ver o lugar que ocupa na tabela classificativa.
Sinceramente não é o resultado que me preocupa mas sim a postura dos meus atletas em campo quer colectivamente quer individual não tem sido fácil para eles adaptarem-se ao modelo de jogo que por nós tem sido implementado quando digo nós refiro-me ao meu amigo Élio Almeida porque nós somos os dois a equipa técnica do futsal sénior do JACA.
Tomamos conta dos juniores a pedido da Direcção porque o seu treinador foi embora derivado aos maus resultados que equipa vinha apresentando mas actualmente os meus atletas estão assimilar o modelo de jogo que está a ser implementado.
Vimos de três vitórias seguidas estamos bastante motivados para este jogo onde queremos ser os primeiros a impor a primeira derrota á equipa adversária que é uma equipa que não conhecemos mas vamos respeitar com fair-play quer fora e dentro do campo e já agora quero mandar cumprimentos e saudações a toda a equipa técnica e seus atletas da Académica de Leça até sábado.
Treinador da A. Académica de Leça:
Quero congratular-me por mais uma vez a minha equipa fazer parte do jogo da jornada.
O próximo jogo é mais uma final e embora a equipa atravesse uma onda de lesões e estados gripais, temos obrigação de fazer um bom jogo, lutando como sempre pela vitória até ao último segundo.
A equipa do Jaca encontra-se a meio da tabela e só perdeu dois jogos em casa pela margem mínima e esse facto torna a tarefa mais difícil. Além disso tem ambições de subir na tabela para terminar o campeonato entre o quarto e sexto posto porque os três primeiros já se encontram muito longe, desta forma vai tentar contrariar com as suas armas o nosso favoritismo.
Todos nós temos tido conhecimento, e alguns de nós intervenientes, que têm existido em vários pavilhões confrontos físicos, que devem ser evitados e que em nada dignificam o futsal.
Venho mais uma vez apelar ao desportivismo de todos os treinadores, atletas e dirigentes, e nestes incluo-me a mim próprio e aos meus jogadores, como não poderia deixar de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário