Ficha de Jogo:
Jogo: Boavista F. C. * Miramar C. Valadares
Marcha do marcador: 1-0; 2-0; 3-0; 3-1; 4-1; 5-1; 5-2; 5-3; 6-3 e 7-3.
Resultado ao intervalo: 4-1
Resultado final: 7-3
Boavista F. C.:
Cinco Inicial: Ginex; Fábio, Rui Baltar, Zé Soares e Diogo.
Suplentes: Zé Vasconcelos, Emanuel, Kingwell e Hugo.
Treinador: Vasco.
1.º Delegado: Ernesto.
2.º Delegado: João.
Marcadores: 1-0 Zé Soares (4’); 2-0 Zé Soares (5’); 3-0 Fábio (11’); 4-1 Zé Soares (20’); 5-1 Zé Vasconcelos (29’); 6-3 Fábio (39’) e 7-3 Diogo (40’).
Miramar Clube Valadares:
Cinco inicial: Tiago; Orlando, Paulo Cruz, Pedro Queiroz e Bruno Pereira.
Suplentes: Diogo, João Caldeira, João Vitorino, Bruno Carvalho e Ruben.
Treinador: Adriano Cruz.
Delegado: João Caldeira.
Marcadores: 3-1 Paulo Cruz (17’); 5-2 Bruno Pereira (35’) e 5-3 Ruben (38’).
Acordar tarde para voltar a adormecer
Num jogo entre equipas da segunda metade da tabela classificativa com o Boavista a tentar a melhor classificação e o Miramar a lutar pela permanência no entanto com uma vantagem considerável sobre os seus perseguidores.
Começou bem melhor o Boavista onde apareceu Zé Soares como figura da partida na primeira parte com obtenção de três dos quatro golos que a equipa do Bessa brindou o Miramar, uma diferença de golos que se justificava na maior eficácia da equipa da casa, com os visitantes muito apáticos vendo de certo modo jogar a outra equipa.
Para a segunda parte com uma vantagem de três golos já que antes do apito final da primeira parte Paulo Cruz conseguia reduzir mas viu o Boavista repôs a vantagem, os visitantes voltaram como estiveram na primeira parte, em cima do adversário e aumentar a vantagem.
A partir deste golo assistiu-se a um período onde as duas equipas se equivaleram com o Boavista na expectativa o que levou o Miramar a acordar de algum marasmo e marcar dois golos reduzindo a vantagem para apenas dois de diferença quando faltavam dois minutos mais o tempo de desconto.
No entanto o Boavista a ver as coisas um pouco desencaminhadas não quiseram colocar o pé em ramo verde e no tempo que restava voltou a assumir o jogo e marcou mais dois golos restabelecendo o resultado final já em tempo de compensação.
Sem comentários:
Enviar um comentário