quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Destaque Feminino 2.ª Div. - 13.ª Jorn.

Treinador da A. C. D. Mindelo “B”:
Tendo sido a única equipa vencer-nos durante a primeira volta do campeonato, o Paróquia Carvalhosa merece todo o nosso respeito, atitude e concentração e é isso que vai ter no próximo sábado.
Confesso que no jogo da primeira volta fizemos o nosso pior jogo da temporada, muito por mérito do adversário que jogou de forma agressiva e eficaz e que mereceu ganhar.
Desta vez vamos querer impor o nosso estilo de jogo, apoiado numa boa circulação de bola, agressividade defensiva e eficácia na finalização.
Não esperamos um jogo fácil, mas jogando em casa, assumimos o favoritismo.
Queremos dar mais um passo seguro rumo ao nosso objectivo. Espero que este jogo seja mais uma festa de futsal.
Treinador C. S. Paróquia Carvalhosa:
Penso que a minha equipa está preparada para este jogo, e consequentemente trazer o melhor resultado possível.
Estamos preparados psicologicamente para o confronto que se avizinha, isto é, os minhas atletas sabem que este jogo vai ser muito importante principalmente para o Mindelo, não pelo jogo em si, mas como fomos nós a única equipa a impor-lhes a derrota, certamente que o nosso adversário tudo fará para ganhar este jogo.
Claro que não está em causa o valor do Mindelo, pois sei a qualidade das suas atletas e do que são capazes.
Agora com a nossa garra e vontade de vencer que temos vindo a demonstrar, espero que as minhas atletas se superem e façam um grande jogo, para que o restante campeonato seja encarado com muito optimismo.
Quero isso sim que seja um bom jogo e que o público possa desfrutar de quarenta minutos de bom futsal. Da nossa parte, tudo vamos fazer para o conseguir embora por vezes o resultado se sobreponha ao espectáculo, mas espero sinceramente que seja um grande jogo.
E para finalizar, como não podia deixar de ser dar-lhe mais uma vez os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário