segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Remedeios

Aonde vamos parar com estes pavilhões
Por certo os campeonatos irão parar quando chover e o que é surreal já que o futsal deveria ser possível ser jogado sempre que faça sol ou chuva, já que os mesmos são realizados em campos cobertos, denominados de pavilhões.
Neste fim-de-semana houve chuva e com ela jogos adiados e não fosse a mestria do português no desenrascar (foto), três ou mais jogos não se realizariam juntando-se aos muitos que não se realizaram, não só no concelho como no distrito.
No concelho onde resido, foi reinaugurado (não inaugurado) um Pavilhão que esteve para deixar de se chamar Municipal de Custóias, para se chamar Municipal de Santa Engrácia, tal o tempo que demorou a renovação do mesmo e mesmo assim com tanto tempo para a beneficiação e a sobrevalorização do custo inicial para o que realmente custou, não deveria acontecer o que aconteceu no dia da reinauguração, ou seja o mesmo meteu água, pior, até saraiva entrou numa das zonas.
Ridículo, não, tendo em conta o concelho que vivo até parece normal, temos um pavilhão novo de raiz (com três anos) que desde o primeiro dia mete água e não há dias de sol para se fazer as devidas reparações nem chamar á responsabilidade dos responsáveis e temos outros com baldes dependurados no tecto para os jogos se realizarem.
Esperemos que estas pequenas reparações de pormenores não demorem o tempo a ser reparadas como tem acontecido pelas bandas de Guifões e assim teremos o Pavilhão Municipal de Custóias sempre pronto a ser utilizado.
Por Artur Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário