Treinador do ARDACM:
Em tempos de crise é difícil encontrar quem dê do seu tempo em favor de uma causa. Por isso, devemos estar todos gratos ao Sr Artur Moreira pelo seu trabalho e dedicação em prol do futsal distrital através deste site, que é uma referência e ponto de encontro para todos que gostam deste desporto. Bem-haja por isso!Vamos defrontar um dos líderes do campeonato e uma das equipas com quem a nossa extinta equipa B mais vezes se cruzou. Temos por isso plena consciência das dificuldades que nos esperam, uma vez que o GD Vale do Ave é uma equipa muito compacta, privilegia a segurança defensiva, tentando aproveitar os erros adversários para lançar rápidos contra-ataques sendo que quando tem a bola em seu poder, é uma equipa que a circula com critério e qualidade. Como se costuma dizer, valem pelo todo, se bem que individualmente tenham jogadores capazes de no 1 para 1 resolver uma partida.
Em relação à nossa equipa, ainda não estamos no nosso melhor pois neste início de época temos alternado as boas exibições com outras de menor qualidade. Um bom indicador disso é o facto de em três dos cinco jogos já disputados, não termos sofrido qualquer golo e depois num só jogo, termos sofrido cinco. Este encontro com o GD Vale do Ave vem numa boa altura, pois é após uma difícil e moralizadora vitória diante o Vilar Paraíso e em termos de plantel, temos todos os elementos disponíveis. É nosso desejo quebrar já este Domingo o enguiço de não vencermos em casa, sabendo de antemão que não será fácil face ao valor do adversário.
Treinador do G. D. Vale do Ave:
Esta série apresenta equipas muito fortes, senão vejamos, estão nela a competir as quatro primeiras equipas que subiram de divisão e as quatro que desceram da primeira divisão. Daí que para todos os jogos anteveja muitas dificuldades. Especialmente para este jogo teremos cuidados redobrados, por ser fora de casa, por ser uma equipa que desceu e juntou as duas equipas seniores a competir e porque de facto estamos a ter um início de campeonato bastante bom e tenho sempre algum receio que isso possa funcionar como anestésico em vez de factor motivador para superar os adversários

Sem comentários:
Enviar um comentário