domingo, 26 de setembro de 2010

2.º Torneio Ser Solidário

Agora venham as Finais no Multiusos
Com o apuramento do 5º ao 8º lugar, no escalão de Veteranos ficou concluída mais uma fase do torneio "Ser Solidário", agora são as finais que se realizam no próximo dia 02 de Outubro de 20110 no Multiusos Gondomar "Coração de Ouro".
Esta jornada ficou uma vez mais marcada pela falta de comparência de uma das equipas, com a certeza de que tal iria acontecer a Organização decidiu convidar a Juventude Desportiva de Gondomar para realizar um jogo treino com o GD Baguim do Monte de forma a que estes não fossem prejudicados no número de jogos referentes ao torneio.
Aproveitamos para agradecer á J. D. Gondomar a disponibilidade e ao GD Baguim Monte a compreensão demonstrada numa situação ao qual todos somos alheios, o resultado deste jogo treino foi de 4 -0 a favor da J. D. Gondomar, mas este não têm qualquer interferência para a classificação final.
Por fim gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que se deslocaram ao Pavilhão Municipal de Covelo e ao Pavilhão Municipal de Jovim para assistir aos jogos referentes ao torneio e que de alguma forma contribuíram para o sucesso, assim como a oferta dos géneros alimentares.
No próximo dia 02 de Outubro 2010 pretendemos que seja mais uma festa que dignifique a modalidade, para tal existe a participação de grupos de Dança, Animação, Insufláveis e muitos prémios a serem sorteados pelos presentes, assim apelamos a toda a família do Futsal que compareça em grande número e contribua com o seu donativo, gostaríamos de realizar a MAIOR RECOLHA DE ALIMENTOS, para distribuir por Instituições de Solidariedade Social, isso só será possível com o vosso apoio.
Nota: Texto da responsabilidade da organização do torneio
-
Resultados:
Apuramento do 7.º e 8.º classificado:
- Arrábida/Continente * GD Baguim do Monte: 0-5 (*)
(*) Este jogo não se realizou por falta de comparência do Arrábida/Continente
Apuramento do 5.º e 6.º classificado:
- Gondomar Futsal C. * Alfa Académico C.: 4-1

Para ver o calendário da final clique na imagem superior da notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário