sábado, 17 de setembro de 2011

Quadrangular Albano Fernandes - 1.ª Fase

JUVENIS
A primeira fase de Juvenis do Torneio Quadrangular Albano Fernandes, já terminou e com isso já se conhece quem disputará a final e o apuramento do terceiro e quarto classificado.
No primeiro jogo da tarde o Barranha S. C. defrontou o S. C. Braga num jogo muito equilibrado que terminou empatado a duas bolas e teve-se de recorre às grandes penalidades para conhecer o vencedor e quem iria à final, aqui a sorte foi do lado do Braga que chegou a estar em desvantagem nas grandes penalidades no fim da quinta e última grande penalidade estava na frente e com isso conquistando a final, enquanto o Barranha irá disputar o apuramento do terceiro e quarto lugar.
No segundo jogo J. D. Gaia superiorizou-se ao Jaca F. C. ao vencer por duas bolas de diferença num jogo que teve sempre em vantagem. Assim sendo o Gaia irá defrontar na final o Braga enquanto Jaca defrontará o Barranha para terceiro e quarto.
Resultados de Sábado – 17/09/2011 - Juvenis:
Jogo 1 – 16h00:
* Barranha S. C. Vs S. C. Braga: 2-2 [5-6 após GP]
Jogo 2 – 17h00:
* Jaca F. C. Vs J. D. Gaia: 2-4
Domingo – 18/09/2011 – Juvenis:
Apuramento do 3.º e 4.º – 16h00:
* Barranha S. C. Vs Jaca F. C.
Final – 17h00:
* S. C. Braga Vs J. D. Gaia
-
JUNIORES
Parece sina do Barranha depois dos juvenis terem ido às grandes penalidades, os juniores só conseguiram superar o Benfica de Paredes por este método, após o empate a uma bola no tempo regular.
Na marca das grandes penalidades o Benfica foi menos eficaz e o Barranha consegue a final numa série de grandes penalidades que ficou incompleta, mas com desportivismo a Casa do Benfica de Paredes aceitou o veredicto.
No jogo seguinte o Juventude Desportiva de Gaia votou a impor-se a uma equipa do Jaca, depois de o terem conseguido também em juvenis.
Assim sendo teremos na final o Barranha e o J. D. Gaia, enquanto Casa do Benfica de Paredes e Jaca disputarão o apuramento do terceiro e quarto lugar.
Resultados de Sábado – 17/09/2011 - Juniores:
Jogo 3 – 18h00:
* Barranha S. C. Vs Casa do Benfica de Paredes: 1-1 [2-1 após gp]
Jogo 4 – 19h00:
* J. D. Gaia Vs Jaca F. C.: 3-1
Domingo – 18/09/2011 - Juniores:
Apuramento do 3.º e 4.º – 18h00:
* Casa do Benfica de Paredes Vs Jaca F. C.
Final – 19h00:
* Barranha S. C. Vs J. D. Gaia

Sem comentários:

Enviar um comentário