quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chegamos ao fim

Caro visitante

O futsal-porto-distrital.blogspot.com chegou ao fim, é com muita pena que o digo, mas não dava para continuar.....

Foram projectos evolutivos que nos fizeram chegar a números jamais impensáveis para mim tendo em conta o tema..........

Tal como quando andava ligado ao futebol amador e futebol distrital, fui desafiado para divulgar o futsal distrital.......

Temos tido sucesso, temos andado a ultrapassar metas que se pensavam inultrapassaveis num blogue distrital, pois tem-se feito coisas que nem no futebol profissional secundário se tem visto que é a imprensa olhar um bocado para quem não ando no topo do futebol nacional, ou seja destaques do benfica, porto e sporting e o resto são migalhas......

Destacamos equipas que já muito ganharam, como destacamos aquelas que nada ganharam, não olho a nomes, simplesmentes existem dirigentes e treinadores mais interventivos do que outros, talvez por isso tiveram mais alguma visibilidade no anterior formato.....

O blogue despede-se de todos e agradeço do coração, aqueles que me criticaram e agradeço ainda mais fundo aqueles que sempre souberam aceitar o meu trabalho seja ele bem feito ou como sei reconhecer menos bem feito, mas nunca mal feito, isso não aceito, até porque não o faço como profissão mas sim com o amor que fui conquistando nos últimos anos.....

Só não evolui quem fica parado e isso é coisa que não sei fazer é estar parado e apesar de alguns pensarem que não ouço ninguém à minha volta, a verdade é que dou ouvidos aos mesmos e a razão de passarmos a uma nova plataforma foi saber ouvir quem falava comigo e uma das razões de passar a fazer tratamento das classificações dos nacionais foi Pedro Azevedo (Já lá vão uns meses Pedro mas não me esqueci da sugestão), aqui está a nova plataforma do futsal-porto-distrital, um site que ainda está a dar os primeiros passos mas que minimamente deve corresponder às perspectivas.
Quem visitar o mesmo, poderá parecer um pouco despido, mas tem o essencial e será completado com o tempo.....

Ou seja está na hora de dizer adeus ao futsal-porto-distrital.blogspot.com e dar a boavindas ao futsal-porto-distrital.com

OBRIGADO
Mas demos um passo em frente

Atentamente
Artur Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário