quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As novidades continuam e não ficam por aqui

Mais uma novidade para a próxima época.
Dois colunistas de peso farão parte do novo projecto futsal-porto-distrital
Depois de ter apresentado uma nova faceta do futsal-porto-distrital, que deixou a exclusividade “Distrital” e passou a exclusividade de “Distrito” apresentamos dois nomes que irão trabalhar com futsal-porto-distrital com envio de crónicas sobre a nossa modalidade tal como acontece com Óscar Rosas que publica regularmente artigos de opinião e Pedro Magalhães que com menos regularidade mas vai dando sempre uma perninha.
Um nome vem dos Campeonatos Nacionais e bastante conhecido no nosso meio, actual treinador do Núcleo Desportivo Bom Pastor que disputa a 3.ª Divisão Nacional Série “A”, é ele Carlos Machado.
O outro nome é um campeão nato, tem vindo a somar títulos Distritais e Nacionais, bastante conhecedor do futsal feminino e um acérrimo defensor do Campeonato Nacional Feminino, tem vindo a treinar o A. R. Restauradores, é ele André Teixeira.

Assim o novo projecto futsal-porto-distrital fica mais rico com os artigos de opinião que estes dois vultos do futsal irão apresentar e esperamos poder vir a enriquecer os vossos vastos conhecimentos de futsal.

Mas ainda há mais novidades e elas continuarão a ser apresentadas amiúde...

Sem comentários:

Enviar um comentário