domingo, 18 de setembro de 2011

3.º Torneio Manuel Damião – Fases Finais

Fases finais do Torneio decorrem durante o dia de hoje
BENJAMINS
Para o apuramento do 3.ºe 4.º classificado o Praia Mar superiorizou-se ao Juventude de Gaia conseguindo assim a terceira posição relegando para a última posição os gaienses.
Na final o Santa Cruz não conseguiu levar de vencida a Biquinha e até foi derrotada por números que poucos contavam.
-
INFANTIS “B”
Para o terceiro e quarto lugar o Alfa Académico cilindrou o Araújo ao golear o mesmo e não permitindo que a sua baliza fosse atingida, na final os infantis “B” do Santa Cruz tiveram um jogo muito equilibrado com o Praia Mar estiveram sempre na frente mas não se livraram de alguns sustos, mas conseguiram levar o barco a bom porto e venceram o escalão, no entanto esta equipa deu boas indicações nos dois jogos que realizou que poderão fazer algo mais do que na época passada.
INFANTIS “A”
Foi necessário recorrer às grandes penalidades para decidir quem seria terceiro ou quarto, após um empate a três bolas no tempo regulamentar, entre o CRD Santa Cruz e JD Gondomar, na lotaria o Santa Cruz foi mais eficaz e alcançou a terceira posição relegando a Juventude para a quarta posição.
Na final aconteceu o jogo com menos golos, onde só foi necessário apenas um para decidir o vencedor neste escalão e o vencedor foi o Clube Académico de Pedras Rubras que relegou a equipa da casa para a segunda posição.
INICIADOS
Depois de no dia anterior ter sofrido uma das mais pesadas derrotas no torneio, a Água Viva redimiu-se e venceu o Arcozelo no apuramento do terceiro e quarto, conquistando assim a terceira posição, relegando os gaienses para a última posição do escalão.
Na final no confronto de santa-cruzenses os gondomarenses foram mais fortes do que os matosinhenses e relegaram a equipa da casa para a segunda posição.
JUVENIS
O Alfa Académico tinha sido a equipa na primeira fase com a derrota mais pesada, no entanto isso não os demoveram de lutar pela terceira posição frente à equipa da casa, e se não conseguiram no tempo regulamentar onde empataram a duas bolas, conseguiram-no na marca das grandes penalidades, onde relegaram os santa-cruzenses para a última posição.
Na final o Arcozelo venceu o Académico de Pedras Rubras pela margem mínima num jogo com cinco golos e muita emoção à mistura.

Sem comentários:

Enviar um comentário