sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gondomar Futsal Clube em Espanha

André Martins já mostra serviço nos Juniores do Gondomar Futsal
No passado fim-de-semana, o Gondomar Futsal Clube nomeadamente no seu escalão de Juniores, deslocou-se a Teis, Concelho de Vigo (Espanha) para participar num tradicional Torneio organizado pela equipa SD Nosas Ruas sediada no referido Concelho.
O Torneio, no referido escalão contava com dois grupos de quatro equipas e os dois primeiros classificados apuravam-se para as finais no Domingo.
Para além dos escalões de masculinos o Torneio contava igualmente com escalões femininos. Assim, nos quatro jogos do primeiro dia (02/07), o Gondomar conseguiu o brilhante feito de atingir quatro vitórias, passando dessa forma em primeiro lugar do grupo. No domingo ocorreram as meias-finais.
Nesse jogo o Gondomar Futsal entrou a comandar desde o apito inicial do árbitro, e traduzindo verdadeiramente a supremacia do Gondomar e o resultado final foi uma vitória por cinco a zero a favor do Gondomar Futsal.
Na final estava o repleto o pavilhão e de olhos postos na única equipa portuguesa, que teve a oportunidade de a ver brilhar em Vigo. O Gondomar Futsal encarou o jogo como se de uma grande final trata-se e conseguiu a tão esperada vitória com uns claros dois a zero.
Foram mais “fortes” os jovens valores do Gondomar Futsal ao longo de todo o Torneio e a nível de estrutura também esteve bastante representada pelo seu Presidente e Delegada e a mais dezena de adeptos que se deslocaram a Vigo para assistir ao Torneio. Este torneio foi bastante bom para ambas as equipas para a nível de desenvolvimento e também a nível de convívio.
O Gondomar acabou por sair totalmente vitoriosos do Torneio, só com vitórias, trinta e um golos marcados e apenas dois sofridos, com o troféu da defesa menos batida e do melhor ataque do Torneio, O melhor marcador do Torneio foi igualmente do Gondomar Futsal, nomeadamente o jovem atleta Faria.
A direcção do clube gondomarense deixou aqui algumas palavras à organização do evento “Um agradecimento especial ao clube SD Nosas Ruas por terem convidado o Clube a participar no torneio que permitiu encerrar a época em beleza, momentos de grande confraternização e convívio, e solidificar ainda mais o grupo que tão boa conta irá dar de si no futuro nas várias provas que irá disputar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário