segunda-feira, 13 de junho de 2011

Taças Nacionais – Clubes A.F. Porto

Taça Nacional de Juvenis – Boavista F. C.
Iniciamos esta semana pelo Boavista que já garantiu a presença na final ao vencer nos Açores o Posto Santo por 4-5 após o empate a três golos na primeira mão.
Com esta vitória o Boavista defrontará na final a duas mãos os setubalenses do SC Seixal, que teve o mérito de arrumar com o Sporting C. P. na primeira fase e na meia-final venceu os dois jogos ao ABC Nelas.
Veja o resumo em vídeo numa reportagem da RTP Açores

Taça Nacional Júnior – G. D. C. Cohaemato
Naquele que podemos considerar o seu primeiro grande teste os juniores da Cohaemato venceram em casa a Académica de Coimbra pela margem mínima num jogo com treze golos e que os leceiros andaram sempre à procura do prejuízo tendo conseguido por fim dar a volta e colocar-se na frente da eliminatória.
No próximo sábado os leceiros deslocam-se a Coimbra e o empate é o suficiente.
Na outra meia-final o Sporting C. Portugal pode-se dizer que irá cumprir calendário e ficar à espera de quem será o seu adversário na final (Cohaemato ou Académica) após ter goleado o Capelense por 21-0.

Taça Nacional Feminino – A. R. Restauradores Avintenses
Acabou o sonho para as gaienses ao perderem em casa com o Vermoim por 5-3 depois do empate a uma bola em Braga.
Com esta derrota o Restauradores termina aqui o seu percurso na Taça Nacional, mas podem-se orgulhar do trajecto efectuado até ao momento.
Assim a final a duas mãos será disputada entre o Vermoim F. C. e Quinta do Lombos da A. F. Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário