terça-feira, 28 de junho de 2011

Miramar C Valadares – Saída

Miguel Rosário de saída dos Infantis
Miguel Rosário deixou de ser treinador do Escalão Infantil do Miramar Clube de Valadares desde 10/06.
Ao futsal-porto-distrital o técnico diz “Saio com muita tristeza e alguma mágoa, mas de consciência de dever comprido, pois conseguimos esta época melhorar os indicadores da época transacta, começando por melhorar a classificação e o número de golos marcados, o que me deixa bastante orgulhoso destes futuros homens.
No entanto, sofri um desgaste psicológico muito grande, porque em vários momentos da época fui mais director, educador e pai do que propriamente treinador. Juntando a isto tudo, existe um desencontro muito grande entre o que eu pretendo para a minha carreira e aquela que o Miramar C.Valadares desenhava, não o posso esconder tentei sempre ser uma voz activa e critica mas sempre a pensar na melhoria dos desempenhos da instituição.
A decisão de agora abandonar o cargo de treinador dos infantis foi única e exclusivamente minha, até porque a direcção, principalmente o Sr. Amaral, a quem devo muito, queriam que continua-se.
A terminar queria deixar um grande e um apertado abraço ao Sr. Amaral, estando eu certo que o Miramar C.Valadares a muito se deve a sua dedicação, desejo ainda a todo Staff técnico (treinadores e directores de escalão) o maior sucesso e que consigam atingir todos os objectivos traçados, aos atletas relembro que as conquistas são base de um trabalho ardo-o, sério e continuado, quer nos treinos quer nos jogos, que eles levam a cabo com muita dedicação, mas o futuro continua a vossa espera”.
No final deixou uma palavra de apreço ao futsal-porto-distrital,”que continuem a divulgar o trabalho de todos os clubes de futsal da forma como só vocês sabem, muitas e muitas felicidades, e desde já disponibilizo-me para tudo o que precisar podem contar comigo, muito obrigado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário