quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Do Santiago para o FC Porto"

Rui Quinta é o número dois de Vítor Pereira
O conceituado técnico que ainda gosta de dar uns toques na bola “pesada” ao serviço do CSRD Santiago, onde fez parte do plantel que venceu a Série 2 da 1.ª Divisão Distrital de Futsal da Associação de Futebol do Porto, e que perderam a Final do Campeonato para o Miramar Clube de Valadares, foi o escolhido para braço direito de Vítor Pereira treinador do Futebol Clube do Porto.
Para o seu treinador na equipa penafidelense Pedro Sousa ainda antes da final da 1.ªDivisão que se realizou em Alfena confidenciou-nos que “faz falta em qualquer equipa pois sabe unir o balneário e que contava com ele para a próxima época”.
Com cinquenta e um anos (ninguém os dá quando o vêm a jogar futsal) Rui Quinta é um treinador com um trajecto interessante no Futebol Nacional, tendo passado por clubes como, Paredes, Aliados de Lordelo, Penafiel, e Gil Vicente e antes de se transferir para o Futebol Clube do Porto, estava ligado contratualmente ao Varzim Sport Clube.
Este portal felicita Rui Quinta e deseja-lhe felicidades de modo a conseguir êxitos e elevar o futebol portuense cada vez mais alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário