terça-feira, 24 de maio de 2011

Jogos em atraso

Três jogos realizados após término dos campeonatos ou taças
Realizaram-se este fim-de-semana três jogos em atraso após as suas competições terem terminado.
O único jogo a alterar o líder foi na Taça AF Porto Série 2 da 3.ªDivisão,no entanto também para a Taça AF Porto mas em Juniores Femininos houve alteração na classificação, no único que se manteve tudo tal como estava foi o jogo para o campeonato da Série 2 da 2.ª Divisão Juvenis.

Taça A. F. Porto – 3.ª Divisão Série 2
A contar para a 3.ª jornada o jogo entre o Estrelas Vasco da Gama e Clube Académico de Pedras Rubras jogaram entre si no passado sábado e os maiatos venceram fora de portas por 4-2 e com esta vitória ascendeu à primeira posição ao ficar em igualdade pontual com o ARC Alpendorada.
Assim a final da Taça da A. F. Porto da 3.ª Divisão será entre G. D. Cem Paus e C. Académico de Pedras Rubras.

Taça A. F. Porto – Feminino Júnior Série 2
A contar para a 9.ª Jornada o jogo entre o C. D. Aves e o Rebordosa A. C. jogaram no passado domingo e as visitadas venceram pela margem mínima (1-0) fazendo com que as visitadas terminassem esta fase sem qualquer vitória.
Com esta vitória o Aves sobe à terceira posição, relegando o G. D. Baguim do Monte para a quarta posição.

Campeonato – Juvenis 2.ª Divisão Série 2
Chegou ao fim o campeonato com a realização do jogo em atraso entre, G. F. i. N.ª Sr.ª da Lapa e A. R. D. Leões de Tardariz, no sábado passado com a vitória dos visitados por 5-2.
Com esta vitória a classificação manteve-se porque apesar de os dois clubes terminarem em igualdade pontual na primeira volta o resultado entre ambos foi o mesmo mas com a lapa a sair vencedora.
Em igualdade no confronto directo o desempate passou a ser na melhor diferença entre os golos marcados e sofridos e aqui o Lapa leva vantagem de quatro golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário