segunda-feira, 16 de maio de 2011

C Académico Sangemil – Saída do treinador

Treinador Campeão não fica
Sérgio Carvalho, deu a conhecer na sua página pessoal do facebook, a sua saída dos comandos técnicos do Sangemil.
No seu comunicado Sérgio Carvalho inicia com um agradecimento público ao clube, pela “oportunidade que me proporcionou de figurar no seu quadro de honra”, de seguida indica que a sua decisão estava já tomada tendo informado o director do clube e o seu adjunto, onde deixa elogios, onde só informou o presidente do clube após o término do campeonato.
Para finalizar faz os agradecimentos gerais, mas o melhor mesmo é ver o comunicado na íntegra.
Finda esta maratona que me permitiu chegar ao título de treinador campeão de futsal da divisão de honra da AFPorto, venho publicamente agradecer ao clube académico de sangemil a oportunidade que me proporcionou de figurar no seu quadro de honra.
Já tinha informado há cerca de uma semana o meu director desportivo e o meu treinador adjunto, pessoas por quem tenho uma enorme estima e a quem muito agradeço, que não continuaria as minhas funções de treinador para a próxima época ao serviço do sangemil.
Pedi, e foi cumprido, que não comunicassem a ninguém do nosso grupo para que pudesse informar em primeira mão o meu presidente. Assim fizeram. Obrigado. Ontem, no final do jogo que coincidiu com o encerramento da época desportiva em termos de campeonato, tive uma conversa com o presidente e ficou decicido, amigavel e civilizadamente, que não nos ligaria uma relação profissional na próxima temporada. Refiro, e porque não gosto de alimentar polémicas, que este terminus de ligação foi por mútuo acordo, não fui só eu que tive a mesma decisão, e correu de uma forma muito civilizada. Fui tratado com a maior elevação.
Porque muito se escreveu sobre mim durante a presente época, dizer que agradeço, muito, ao sangemil e, fundamentalmente, aos jogadores que estiveram ao meu lado e que possibilitaram atingir o nosso sonho! Sem eles, um grupo restrito de homens notáveis, nada do que conseguimos seria possível.
Esta é a hora e o local para deixar esta nota de agradecimento e desejar ao Sangemil e a todos os seus atletas um enorme sucesso para as suas carreiras”.

Sem comentários:

Enviar um comentário