Ficha de jogo:
Resultado final: 3-3
Marcha do marcador: 0-1; 1-1; 2-1; 3-1; 3-2 e 3-3
A. D. C. R. Caxinas:
Suplentes: Leandro Marques (gr); Adriano, Diogo Matos, Raúl Novais, Rafael, Raúl Moreira e Dioguinho.
Marcadores: 1-1 Leandro (12’); 2-1 Leandro (25’) e 3-1 Leandro (28’).
Treinador: Rui Ribeiro
A. Académica de Leça:
Suplentes: Pinho, Leandro, Pedro, Nuno, Gustavo e Fábio.
Marcadores: 0-1 Hugo (4’), 3-2 Hugo (39’) e 3-3 Rodrigo (40’).
Emoção até ao fim
Assistimos a um belo jogo de futsal praticado por meninos de tenra idade, o Caxinas começou com as despesas do jogo assumindo desde os primeiros segundos, mas numa das idas à baliza da equipa da casa a Académica colocasse à frente do marcador por Hugo que aproveitou da melhor maneira uma bola vinda da barra.
O Caxinas foi a busca do golo do empate mas só o conseguiu a meio desta etapa com Leandro a fazer o seu primeiro golo da manhã num a jogada de insistência.
O intervalo chegou sem que o resultado se alterasse apesar de uma e outra equipa procurar a vantagem do jogo.
Na segunda parte e a precisar de ganhar para ficar em vantagem na classificação o Caxinas procurou o golo desde cedo e conseguiu novamente por Leandro numa falha de marcação e após saída espontânea do guarda redes leceiro.
O resultado não demorou muito a sofrer nova alteração e de novo por Leandro que assim fez o seu terceiro golo e o terceiro da equipa, após uma jogada colectiva onde o marcador de serviço só teve de encostar à boca da baliza.
Com uma vantagem de dois golos no marcador o Caxinas parecia ter o jogo controlado, mas como os visitantes não tinham nada a perder alteraram a táctica passando a jogar mais ofensivamente e quando se pensava que o resultado mais não se alteraria o golo apareceu a um minuto do fim dos quarenta minutos por intermédio de Hugo numa jogada colectiva.
O jogo estava electrizante com o Caxinas a tentar defender conforme podia e foi numa tentativa de corte que a bola ressalta em Nuno para o interior da área caxineira e Rodrigo não enjeitou a oportunidade para empatar a partida.
Poucos segundos depois o jogo terminava.
Este empate de momento não serviu a nenhuma das duas equipas já que a Cohaemato foi quem mais beneficiou, no entanto este resultado serviu mais os intentos da Académica do que do Caxinas.
No final ouvimos os dois técnicos:
Sem comentários:
Enviar um comentário