Ficha Técnica:
Resultado ao intervalo: 0-3
Resultado final: 1-5
Marcha do marcador: 0-1; 0-2; 0-3; 0-4; 1-4 e 1-5.
Agradeço mais uma vez as condições de trabalho que colocam a quem quer fazer a reportagem, no mínimo todos os pavilhões deviam ser assim.
Árbitros: José Castro e Fernando Marques
ADISCRE Penafiel:
Cinco Inicial: Carlos Pinto; Pedro Pinto, Nuno Teixeira, Fábio Ferreira e Nuno Brochado.
Suplentes: Álvaro Pinto (gr), Cristiano Novais, Pedro Pinto, Paulo Soares, Hugo Alves e Carlos Gomes.
Marcador: 1-4 Cristiano Novais (31’)
Treinador: Sérgio Brochado.
Delegado: Pedro Fernandes.
Massagista: Vítor Lima
ADCM Urbanização Areias:
Cinco Inicial: António Costa; Fábio Sampaio, Bruno Bernardo, Hugo Resende e Luís Vieira.
Suplentes: Fernando Freitas (gr), Carlos Santos (gr); Hugo Pinto, Pedro Marinho, Fernando Seixas, Nuno Teles e Joni Monteiro.
Marcadores: 0-1 Bruno Bernardo (6’); 0-2 Nuno Brochado (PB 12’); 0-3 Bruno Bernardo (20’); 0-4 Fábio Sampaio (31’); 1-5 Hugo Resende (40’).
Treinador: Hugo Cerqueira.
1.º Delegado: Jorge Silva.
2.º Delegado: António Fernandes
Massagista: Luís Mendes
Bruno Bernardo resolve
Num grande ambiente provocado pela massa adepta da Urbanização Areias, o jogo iniciou com sinal mais da equipa da casa com duas boas oportunidades de abrir o marcador, numa delas com defesa incompleta do guarda-redes do Areias e outra com Pedro Pinto a enviar a bola ao poste.
Mas depois da pressão inicial a Urbanização Areias começou a encarreirar o jogo passando a destacar-se Bruno Bernardo, ao abrir o marcador numa jogada individual onde flecte para ao centro e à entrada da área faz uma maldade a Carlos Pinto num gesto técnico ao alcance só dos predestinados.
Este golo galvanizou a equipa forasteira que pouco depois poderia ter ampliado também por Bruno Bernardo, mas desta feita o guarda-redes visitado levou a melhor.
Pouco passava do meio da segunda parte os penafidelenses também poderiam empatar num duplo remate de um atleta do Adiscrep, mas a bola acabaria por sair pela linha de fundo.
A equipa da casa cada vez mais abusava do individualismo e foi numa dessas situações que perdeu a bola e permitiu o contra ataque de Joni que endossa na direita a Bruno Bernardo que na tentativa de lubridiar Nuno Brochado este na passada corta a bola mas esta vai em direcção à sua própria baliza e coloca o Areias a vencer por duas bolas de diferença.
A primeira parte não termina sem que o génio de Bruno Bernardo apareça e numa jogada individual volta a facturar, estando nos três golos que o Areias brindou o Adiscrep na primeira parte.
Na segunda parte a equipa da casa entrou pressionante e só não reduziu a desvantagem mais do que por uma vez, porque encontrou em Carlos Santos uma muralha intransponível.
Após quatro minutos de assédio à área visitante, Bruno Bernardo volta ao jogo partindo a loiça toda e só não marcou porque Carlos Pinto opôs-se ao remate de Bernardo.
Mas o golo não demoraria muito a aparecer já que sete minutos após o reatamento do jogo na sequência de um canto Fábio Sampaio livre de marcação na área só teve empurrar para o quarto golo.
Mesmo a perder por quatro a ADISCREP manteve a sua toada na tentativa de reduzir a desvantagem e conseguiu por intermédio de Cristiano após alguma confusão na área visitante.
Este golo fez aquecer os ânimos e nas bancadas gerou-se burburinho inexplicável que obrigou à paragem do jogo por aproximadamente quatro minutos.
Cenas lamentáveis e ao que tudo indica o único ferido foi um adepto que nada tinha a ver com aquele jogo mas sim com o jogo seguinte a este entre a AD Penafiel e AM Granja.
Após isto o jogo regressou e Hugo Resende fecha o marcador na cobrança de um livre de dez metros já em tempos de compensação.
Para além da Entrevista a João Campos, presidente da Colectividade da Urbanização Areias, mostramos os golos num vídeo que nos chegou às mãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário