sexta-feira, 15 de abril de 2011

Destaque Benjamins Série 1 - 32.ª Jorn.

Treinador da A. D. C. R. Caxinas:
Tenho vindo ao longo do tempo, preparando a minha equipa este encontro, contudo, este último microciclo foi estruturado de forma especial para um trabalho específico, pois sei muito bem como a equipa adversária joga e quais as suas estruturas e movimentações bases de jogo.
Incidi fundamentalmente num sub-princípio da minha equipa, pois penso que vai ser aí a melhor forma de anular o adversário.
Estamos confiantes e os atletas sabem o que fazer em campo, tendo sempre a referência do reajuste consoante o tipo de jogo que o nosso adversário apresentar, pois são os jogadores que jogão, são eles que sentem o jogo, são eles que têm de pensar no que estão a fazer.
Acerca do adversário, sei que estão inquietos sobre o que se vai passar neste jogo, porém, e tal como nós, fica a referência que a formação está a ser bem-feita e quem vai beneficiar com isto vai ser o futsal no futuro.
Vai ser um jogo que pode decidir o campeão, devido a estas condições, a intensidade no jogo já está grande e espera-se que quem goste de futsal assista ao vivo mais um grande encontro entre as Caxinas e a equipa de Leça.

Treinador da A. Académica de Leça:
Mais uma vez agradecemos a menção á nossa equipa para o jogo da jornada no escalão de Benjamins, Série 1.
Aproveito a oportunidade, antes de mais, para realçar o trabalho competente de todos os formadores da "Academia de Futsal Vítor Baía" bem como dos treinadores que esta época estiveram com a equipa de Benjamins e que muito ajudaram a que esta tivesse dado um salto competitivo tão grande comparando com as ultimas épocas.
Á minha pessoa cabe a pequena contribuição de poder efectuar o último terço de um campeonato de benjamins onde a equipa se tem revelado uma verdadeira surpresa ao ponto de se intrometer numa discussão para o título com as duas referências da formação da AF Porto na actualidade (ADCR Caxinas e GD Cohaemato)
Dos poucos jogos que pude ver do adversário percebi que se trata de uma equipa com um modelo de jogo positivo, que gosta de jogar tendo por base uma referência atacante a ocupar muito bem os espaços ofensivos combinando também muito bem com o jogo dos alas.
Para tentar contrariar esta grande qualidade do adversário temos de nos apresentar muito concentrados em todos os momentos do jogo.
Fizemos um ciclo de treinos muito proveitoso e com uma atitude incrivelmente forte para atletas destas idades e agora resta-nos esperar que tudo isso combine com um bom jogo da nossa parte e se possível com uma vitoria, sabendo que do outro lado estará uma equipa igualmente forte.
Aconteça o que acontecer neste jogo e nos próximos jogos estes meninos já são os nossos campeões pela forma como se tem exibido e comportado durante o campeonato.
Para finalizar quero manifestar ao "futsal-porto-distrital " o meu profundo agradecimento pelo trabalho feito em prol do Futsal Distrital da AF Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário