sexta-feira, 25 de março de 2011

Juvenil 2.ª Divisão Série 2 - 24.ª Jornada

Comentário da jornada
Nesta jornada que ficou marcada pela violência entre adeptos de algumas equipas, nomeadamente nos jogos entre a Lapa e a Juventus da Triana, o dérbi de Rio Tinto, e entre o Nucleo Sportinguista e o Santa Cruz, tendo a policia sido obrigada a intervir.
Nestes jogos, a vitória foi em ambos os casos para as equipas forasteiras pela margem mínima, no caso do jogo em Baguim, a Juventus venceu a Lapa, e o Santa Cruz o Núcleo.
No jogo grande da jornada, e sem duvida um dos jogos mais importantes para o campeonato, o Santa Cruz do Douro, que finalmente começou a perder pontos e assim não aproveita a folga forçada da Arreigada, empatou na recepção à Ordem, resultado que mostra a emoção de um grande jogo de futsal.
Também num bom jogo que esperaria, devido à proximidade classificativa, os Romanos venceram na recepção ao Moinhos.
Noutro jogo onde se esperaria emoção, também pela proximidade, os Leões de Tardariz venceram o Paredes e assim vingam o empate da primeira volta.
Os Leões Valboenses, ainda na luta pela subida, foram a Sobrado defrontar o Núcleo de Valongo num jogo onde só se esperaria a vitória forasteira, e assim foi.
O Penafiel, que no inicio da época era dos candidatos ao titulo, vê assim esse sonho ir, praticamente, por água abaixo, ao perder em Ermesinde, contra a Bela.
Por Diogo Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário