terça-feira, 1 de março de 2011

Jogo da jornada – 1.ª Divisão Juvenil

Ficha de jogo:
Jogo: A. S. S. O Amanhã da Criança * Boavista F. C.
Resultado ao intervalo: 2-2
Resultado final: 2-4
Marcha do marcador: 1-0 Tiago Costa (2’); 2-0 Tampinha (9´); 2-1 Miguel (14’); 2-2 Ivo (14’25’’); 2-3 Ivo (29’) e 2-4 Miguel (47’)

A. S. S. O Amanhã da Criança:
Cinco inicial: Paulo; Miguel, Joel, Tampinha e Tiago Costa.
Suplentes: Marco António, Eduardo, Filipe e Cenoura.
Treinador: Joaquim Oliveira “Kikas”
Treinador Adjunto: Paulino
Delegado: Costa

Boavista F. C.:
Cinco inicial: Fragata; Pincha, Paulinho, João e Miguel.
Suplentes: Tiago (gr); Ivo, Sílvio, Gonçalo, Hugo, Ronaldo e Sandrinho.
Treinador: Pedro Ferreira.
Treinador Adjunto: João Marques.
Delegado: Macedo

As individualidades foram os guarda-redes
O Amanhã da Criança entrou muito bem no jogo, jogando compacto surpreendeu logo nos primeiros instantes da partida uma formação do Boavista algo desorganizada e individualista nas transições ofensivas.
Em vantagem os maiatos ganharam confiança e colocavam em sentido os portuenses que tiveram em Fragata um retardador no aparecimento do segundo golo maiato, golo esse que apareceu ainda não tínhamos chegado aos dez minutos de jogo.
As coisas não saíam bem para o Boavista, nem o conjunto que não funcionava nem individualmente já que os maiatos defendiam bem e não facilitavam na sua defesa e partiam com segurança nas transições ofensivas, no entanto foi um remate do meio da rua de Miguel que reduz a desvantagem com o guarda-redes maiato a não ficar isento de culpas na forma de como o sofreu e esta falha por momentos alastrou á equipa toda e foi o suficiente para o Boavista chegar ao empate.
Com o empate estabelecido o Boavista organizou-se e equilibrou totalmente o jogo e o resultado jamais se alterou até ao intervalo muito por culpa dos dois guarda-redes que estavam em dia sim.
Na segunda parte o Boavista mostrou mais um bocado do que é e porque é que está no lugar que está e num livre estudado a equipa do Bessa volta a marcar numa jogada que os maiatos ficaram pregados ao chão.
A ver-se a vencer o Boavista controlava melhor a situação mas não se livrou de alguns sustos que se a bola não ia para fora estava lá Fragata para defender e na baliza contrária passava-se o mesmo com Paulo a rubricar também ele uma boa exibição, no entanto não conseguiu travar um remate de Miguel nos instantes finais da partida que acabou com qualquer veleidade dos maiatos.
Miguel e Ivo foram os marcadores de serviço no Boavista com o primeiro a estar nos quatro golos, mas a destacar alguém temos de destacar os dois guarda-redes que rubricaram uma excelente partida, mesmo com o erro de Paulo no primeiro golo do Boavista, talvez aqui houve a pequena diferença que resultou com a vitória visitante e que ficou muito perto de renovar o título de Campeão Juvenil Distrital.

No final ouvimos os dois técnicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário