sexta-feira, 18 de março de 2011

Destaque Júnior 2.ª Divisão S2 - 28.ªJorn.

Treinador do F. C. Unidos Pinheirense: Aguardamos pelas declarações do treinador
Treinador do Leões Valboenses F.C.:
A onze jogos do final do Campeonato, sentimos que estamos cada vez mais perto do nosso objectivo. Para além das vitórias que temos conseguido nos últimos jogos, temos apresentado um jogo de qualidade com muita atitude e entrega, ou seja, quando muita boa gente pensava que estávamos a quebrar, eis que estamos a dar uma resposta muito positiva e prometemos não ficar por aqui. No próximo jogo não só vão estar em disputa os três pontos, mas também o orgulho da cidade de Valbom, já que é um dérbi entre gentes muito próximas, mas que daquilo que eu conheço desde que cheguei este ano a Valbom e, ao contrário de muitas, esta é uma rivalidade saudável. O Pinheirense é uma equipa bastante diferente, para melhor, daquela que começou o Campeonato, mérito do Miguel que é um Treinador, que não conhecendo pessoalmente, analiso que tem feito bons trabalhos pelas equipas que tem passado, e está também este ano a fazer um excelente trabalho, provando que ainda há alguns (poucos) bons Treinadores na formação de Futsal. O Pinheirense é uma equipa que já não tem nada a perder, luta apenas pela melhor classificação possível, já não perde há onze jogos, e por isso, esperamos uma equipa do Pinheirense de ataque, em busca dos três pontos, pois os seus jogadores já nem se lembram da última vez que perderam. Nós como sempre, vamos estudar bem o nosso adversário, trabalhar muito e bem durante a semana, para que no jogo, possamos interpretar da melhor maneira possível os nossos princípios de jogo, e a nossa estratégia para o mesmo. Sabemos que mais uma vez, vamos ter de estar ao nosso melhor nível para ganharmos mais três pontos, rumo ao título.
Um pouco à parte do jogo, mas muito importante ser noticiado e destacado, numa altura que eu já pensava que tinha acontecido de tudo ao nosso grupo de trabalho, eis que mais uma contrariedade nos aparece, e mais uma vez, de forma muito injusta. Parece-me que o que a Associação de Futebol do Porto quer, é que os miúdos deixem de jogar a bola, os treinadores deixem de treinar e os dirigentes abandonem os clubes. Eu pergunto, como é que sobrevivem sem estes elementos? Pensem bem naquilo que andam a fazer, para bem do Futsal e para vosso bem.
Quero publicamente deixar uma palavra de apoio ao Fábio, um jogador que pertence ao nosso grupo e que foi injustamente castigado. Quero também dizer a toda a gente que não nos vão conseguir desviar daquele que é o nosso caminho e destino, vencer!!!
Convido todos os adeptos dos Leões Valboenses e do Pinheirense a comparecerem em massa no próximo sábado, e com fair-play, façam do jogo de sábado um grande espectáculo nas bancadas no apoio às equipas, porque o espectáculo dentro das quatro linhas está garantido.
Boa sorte para todas as equipas no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário