Treinador do C. S. R. D. C. Santiago:
Jogo contra um adversário com princípios de jogo assimilados há alguns anos, pois tem dado continuidade à equipa técnica ao longo das últimas épocas. É uma equipa que aposta fundamentalmente em transições rápidas e para as realizar tem como arma principal a agressividade defensiva.
Relativamente à nossa equipa apesar de, na última jornada termos quebrado um imenso ciclo sem derrotas, sabemos da qualidade que temos e da ambição dos atletas que compõem este grupo, desta forma, e por muito respeito que tenhamos pelo adversário, só nos resta disponibilizarmo-nos para o jogo com comportamentos e atitudes que nos levem ao objectivo, que é ganhar e assim voltar às vitórias.
Um abraço a todos
Treinador do A. R. C. Moinhos:

Relativamente ao jogo, começo por dar os parabéns à melhor equipa da 1ª Divisão da Série 2 pelas razões que passo a enumerar.
Na minha modesta opinião a melhor porque está em primeiro lugar, porque consegue ganhar a praticar um futsal muito bonito e finalmente porque têm um excelente treinador.
Os elogios anteriores não significam que partimos para o jogo derrotados, muito pelo contrário, o meu colega treinador do Santiago sabe que para vencer o Moinhos vai ter que fazer um excelente jogo e lutar muito mais que nós.
Sobre a minha equipa a constatação de uma primeira volta mazinha e uma segunda volta bastante melhor, ou seja, muito mais condizente com o real valor da minha equipa, por isso prometo aos meus amigos e adversários sérias dificuldades para pontuarem com a A.R.C. de Moinhos.
Despeço-me desejando fair-play e muitos sucessos para todos os que realmente gostam de futsal.
Sem comentários:
Enviar um comentário