Treinador da A. R. Negrelos [Vasco Ferreira]:
Vai ser um jogo difícil pois vamos jogar contra o primeiro classificado.
E nesse contexto, teremos que ter os índices de concentração muito elevados, uma grande atitude e um espírito de sacrifício enorme.
Vamos trabalhar forte, fazendo prevalecer as rotinas criadas ao longo do campeonato.
O que pretendemos é claro, a vitória mas, também sabemos que não será fácil pois teremos um opositor muito forte.
Certamente que iremos aproveitar as oportunidades que nos venham a ser concedidas.
Que seja um bom jogo de futsal e que acima de tudo impere o respeito e a educação entre todos os participantes.
Treinador C. S. R. D. C. Santiago:
Nesta jornada, por sinal a vigésima primeira, inicia-se o último terço do campeonato, vamos defrontar um adversário ao qual conhecemos o seu modelo de jogo, preconizado já algumas épocas pela actual equipa técnica e em que a maioria dos atletas estão há alguns no clube, assim sendo, estão perfeitamente imbuídos nesta forma de actuar. É uma equipa que faz da sua organização defensiva a sua grande arma e os números comprovam, uma vez que juntamente com o seu opositor é a segunda melhor defesa do campeonato.
Relativamente à nossa equipa, vamos tentar manter a nossa identidade, uma equipa coesa, unida, solidária, humilde e organizada quer em termos ofensivos quer em termos defensivos, sabendo que só assim seremos capazes de ultrapassar as dificuldades que o adversário nos irá colocar.
Por fim desejo que seja um jogo, no mínimo, com a emoção e espectacularidade igual ao da primeira volta, jogo que aos trinta e dois minutos nos encontrávamos a perder por 2-0 e que acabamos, na minha opinião justamente, por vencer por 3-2, onde em todos estes anos que levo de futsal, tenha visto o guarda-redes adversário fazer a melhor exibição que alguma vez tenha presenciado."


Sr.Pedro Sousa,
ResponderEliminarAgradeço-lhe as palavras a mim dirigidas nos dois jogos em que nos encontramos e também nesta sua antevisão.
Um abraço,
Cristiano Martins - GR AR Negrelos