terça-feira, 29 de março de 2011

1.ª Divisão Honra - Jogo 24.ª Jornada

Ficha de jogo:
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-5
Marcha de Marcador: 0-1 Marco; 0-2 Ângelo; 0-3 Rui; 0-4 Marco e 0-5 André.

Leões Valboenses F. C.:
Cinco inicial: João; Ricardo, Norinho, Fábio e Ricardinho.
Suplentes: Guilherme; Wilson, Casca, Bruno e Markinho
Treinador: Domingos Moreira.

C. Académico Sangemil:
Cinco Inicial: Sérgio Vicente; Costa, Marco, Rui e André
Suplentes: Pedro Rebelo; Carlitos, Ângelo, Sérginho e Mendonça.
Treinador: Sérgio Carvalho.

Vitória da contenção
Um jogo com baixas de ambos os lados, mas a qualidade e a intensidade manteve-se.
Face a estas ausências as duas equipas apresentaram esquemas de jogo diferente, a equipa da casa assumindo o jogo e os visitantes na contenção mas sempre perigosa nas transições ofensivas.
E foi numa dessas transições que a meio da primeira parte, Marco inaugura o marcador, colocando os maiatos na frente do marcador e dando mais azo ao jogo praticado pelos mesmos.
Em desvantagem, o Leões Valboenses carregou ainda mais, mas nem sempre da melhor forma, já que os visitantes com mais ou menos dificuldades conseguiam travar o “forcing” valboense.
Para a segunda parte o mais do mesmo e antes do segundo golo do Sangemil que aconteceu há entrada dos últimos cinco minutos, tanto o Leões Valboenses poderia empatar a partida, não fosse a soberba exibição de Sérgio Vicente, como o Sangemil teve a oportunidade de ampliar a vantagem faltando alguma pontaria aos maiatos.
Com a chegada do segundo golo para os visitantes, Domingos Moreira coloca a “carne “ toda no assador passando a jogar de cinco para quatro, de forma a pressionar os maiatos, mas por esta altura o coração reagia mais do que a cabeça e esta acção táctica foi como se diz na gíria “um figo” para os academistas, já que marcaram por mais três vezes, dando ao resultado um avolumar que não condiz com o que se passou em campo.

Conferência de imprensa
Na conferência de imprensa dos dois técnicos Sérgio Carvalho reconheceu a felicidade do resultado alcançado e ainda respondeu aos críticos, quanto a Domingos Moreira, dá os parabéns ao Sangemil pela vitória alcançada, mas critica arbitragem e quem efectua as nomeações, mas acaba por dizer que não foi por estes que perdeu o jogo, mas o melhor mesmo será ouvir os dois técnicos.
Com as entrevistas veja também as imagens do jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário