sexta-feira, 11 de março de 2011

1.ª Divisão Honra - 22.ª Jornada

Comentário da jornada
A 22ª jornada não trouxe nada de novo nem de significativo face à classificação, com a excepção da Ordem que venceu no Arsenal de Parada e que assim os ultrapassou na classificação. Aliás foi um resultado que me surpreendeu não só por ter sido no reduto do Arsenal mas também pelos números desse resultado.
Quem aproveitou foi Leões Valboenses que venceram facilmente o seu opositor o Aver-o-Mar e também Sangemil que conseguiu uma importante vitória fora face a uma equipa sempre difícil como o Cruzeiro Santana. Jogo a que assisti e em que os forasteiros foram sempre superiores, não havendo dúvidas no resultado final.
Pelo meio da tabela Praia-Mar e Grijó venceram os seus jogos frente a Amanhã da Criança e Magrelos por números expressivos, mas coube ao Sobrado a goleada da jornada frente ao Vermoim, resultado que não estaria à espera pelos números finais.
No jogo mais disputado a nível de resultado, Carvalhido venceu nos Romanos, continuando a dar passos importantes no objectivo manutenção.
Concluindo, quando faltam oito jornadas para cumprir, está tudo em aberto na luta pela promoção, mas não quero deixar de destacar desta vez, a equipa da Ordem que vem dum score de oito vitórias consecutivas, talvez o seu melhor registo desde sempre.
Felicitações desportivas a todos os intervenientes e que impere sempre o fair-play
Por Paulo Barroso

Sem comentários:

Enviar um comentário