Eugénio Diogo sai pelo seu próprio pé
Foi com surpresa que recebemos pelo próprio que ele e o seu adjunto Miguel Cruz, tinham deixado desde ontem (15/02/2011) de ser treinador da equipa sénior do S. C. Salgueiros 08 que milita na 2.ª Divisão Distrital Série 1.
As razões apontadas são segundo o próprio, foram de foro interno do clube, que nada teve a ver com resultados e não quis adiantar mais nada sobre esta questão, ficando combinado futuramente prestar declarações sobre a sua saída, mas que agora não quer dizer mais nada, até porque o clube a nível futsal tem encontros importantes para o futuro do clube e para aquilo que se propôs que foi a subida de divisão, e necessita de estabilidade.
Contactamos, Pedro Moreira, chefe de departamento de futsal do clube de Paranhos, que confirmou a versão de Eugénio Diogo, mas também ele não se quis adiantar sobre as razões que originaram este desfecho.
Soubemos pelo dirigente salgueirista que o técnico que substituiu Eugénio Diogo foi encontrado dentro da estrutura técnica do clube, ou seja Ivo Campos que desde o início da época colaborava com a equipa como preparador físico passou a ser o técnico principal.
Lembramos que o Salgueiros enfrenta três jogos que poderão definir o futuro do clube em termos desportivos, o primeiro realiza-se hoje pelas 22h00, no Pavilhão da Cohaemato, com o Arcozelo, actual sétimo classificado e que está apenas da dois pontos do Salgueiros, no sábado, visita o S. Pedro Fins actual segundo classificado e na jornada seguinte recebe o actual líder Caxinas.
Sem comentários:
Enviar um comentário