terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pedido de público de desculpas

Treinador iniciados da A. R. D. Araújo pede desculpas públicas á Associação Académica de Leça
Paulo Oliveira, enviou á nossa redacção um comunicado onde pede desculpas á Associação Académica de Leça pelo comportamento incorrecto dos seus pupilos após o jogo no passado sábado estas formações defrontaram-se a contar para a Série 1 da 2.ª Divisão de Iniciados.

Passamos na integra o comunicado enviado por Paulo Oliveira
Venho por este meio, como responsável e treinador da equipa de iniciados do Araújo pedir publicamente desculpas aos jogadores e equipa técnica dos iniciados da Associação Académica de Leça pelo comportamento totalmente ilógico, imperdoável e sem sentido de fair-play após o jogo terminar os meus jogadores dirigiram-se imediatamente para a cabine, sem sequer cumprimentar os jogadores e equipa técnica da equipa adversária.
Não é esta a formação que dou aos meus jogadores que infelizmente me deixaram muito triste e completamente sem reacção ao ver uma total falta de desportivismo e de sentido de fair-play que treino a treino tento incutir nos meus jogadores, infelizmente não pareciam ser os jogadores em quem eu acredito e com quem eu trabalho semana após semana.
Daí e como responsável máximo da equipa pedir publicamente desculpa aos atletas e equipa técnica dos iniciados da Académica de Leça pelo comportamento dos meus jogadores no final do jogo.
Mister - Paulo Oliveira

2 comentários:

  1. Dou os meus parabéns ao Senhor Paulo Oliveira pela sua postura perante uma situação muito desagradável, que pela sua resposta dá uma grande lição de pedagogia que espero chegue aos pais dos seus pupilos e também a todos que têm os seus filhos a praticar desporto = convívio, lazer, aprendizagem saudável da competição honesta com vitórias e derrotas que fazem parte de tudo na nossa vida. Todas as pessoas (treinadores, delegados, massagistas e directores e Artur Moreira) que com grande esforço e prejudicando muitas vezes inclusive a sua vida pessoal dão condições para que tantos jovens pratiquem desporto, precisam que lá em casa também se preocupem com o comportamento dos seus filhotes, incutindo-lhes a necessidade de respeitar quem tenta fazer deles "boa gente", geração de um futuro melhor para todos nós. Viva o Futsal! Viva o Musical!

    ResponderEliminar
  2. Sou o treinador dos iniciados do C. Académico de Pedras Rubras e estou completamente de acordo com o meu caro amigo Salomão do Musical.
    A atitude do Paulo Oliveira é digna de registo e só vem demonstrar que no futsal há gente com carácter e determinada a banir com atitudes de má educação que em nada beneficiam o crescimento da modalidade e do desporto em geral. Saudações desportivas

    ResponderEliminar