Comentário da jornada
Nesta jornada, tivemos como jogo grande, o que para mim é o jogo grande de toda a segunda volta desta série, o jogo entre os locais do Santa Cruz do Douro, primeiro classificado, contra a Arreigada, segundo classificado, com os três pontos a irem para os forasteiros e também a liderança (provisória ou não, tendo em conta que o Santa Cruz do Douro tem menos um jogo), Destaque também para a primeira perda de pontos do ex-líder esta época.
Também como um à partida bom jogo, a realizar-se em Jovim, o Recreativo de Santa Cruz recebeu a Ordem e venceu, e assim acabou com qualquer ambições que estes tivessem para com o título, visto que agora estão a oito pontos dos lugares de subida.
Em Rio Tinto, a Juventus da Triana recebeu o Moinhos e perdeu, o que permite ao Moinhos manter-se na primeira metade na tabela.
Num jogo que não se previa nada fácil para os gondomarenses, facto que o comprova foi o empate na primeira volta, a Lapa recebeu e venceu o Paredes.
Também em Rio Tinto, o Núcleo Sportinguista recebeu os Leões Valboenses e obteve assim o mesmo resultado que na primeira volta, vitória para a equipa de Valbom.
Num jogo onde não se esperaria um resultado tão desnivelado, a Bela foi a Lordelo vencer os locais dos Romanos, e num jogo que há partida seria fácil para o Penafiel, foram a Sobrado vencer o Núcleo de Valongo.
Por Diogo Miranda


Sem comentários:
Enviar um comentário