sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Júnior 1.ª Divisão - 22.ª Jornada

Comentário da jornada
Peço desculpa por ter falhado pela primeira vez aos leitores do futsal-porto-distrital e ao Artur mais concretamente. Tive uma semana laboral mais complicada, e só no Sábado, tinha disponibilidade para tal, e como já era tarde, não enviei comentário à jornada.
Um fim-de-semana cheio de golos e emoções fortes.
O líder Cohaemato não facilitou e venceu o seu jogo na sempre difícil deslocação ao Foz. Está quase, o tão ansiado titulo para os de Leça da Palmeira, vamos ver, se vão conseguir obter o recorde.
O Freixieiro, venceu o seu jogo frente ao Monte Pedras, e quase garantiram o segundo lugar, já o Monte Pedras atrasou-se na corrida pelo terceiro lugar.
O Boavista venceu o seu jogo pela margem mínima frente ao Caxinas e está em boa posição para garantir o terceiro lugar, o Caxinas, em princípio deverá acabar o campeonato na sétima posição.
O Miramar venceu o seu jogo, e quase que condenou o Praia de Matosinhos à descida de divisão. Os gaienses continuam a fazer um excelente campeonato.
Num excelente jogo, e com muita emoção O Amanha da Criança empatou em Modelos, num jogo com muita alternância no marcador, e com grande entrega de parte dos atletas. Penso que o resultado é justo, dado que, devido ao empenho das duas equipas nenhuma merecia perder.
A Farlab venceu pela margem mínima e continua numa situação complicada, a sua vitória ditou a descida de divisão do Vermoim. Já o seu mais directo perseguidor, Alpendorada, venceu fora também pelo mesmo resultado o Gondomar Futsal, antevendo um final de campeonato muito equilibrado entre os Pacenses e os Valboenses.
Por André Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário