Já tive ocasião de lhe dar os parabéns pela entrevista no JN, fica mais uma vez o meu apreço pelo seu trabalho.
Vamos defrontar um adversário bem diferente da primeira volta, para melhor, (no meu entender), a saída do seu jogador Axel, veio melhorar a equipa que passou a jogar mais para o colectivo, e não tirando o mérito ao jogador que como todos sabem está a jogar na 1ª Divisão Nacional porque tem valor para tal, mas ficavam muito dependentes das suas prestações. E isso prova a subida na tabela classificativa do Senhorense. É uma equipa musculada e de grande entrega nos jogos, luta neste momento para ficar num dos lugares do pódio, vai tentar rectificar o resultado negativo da primeira volta com a motivação extra de tentar ser a primeira equipa a vencer os primeiros, e quebrar a nossa invencibilidade de nove meses sem perder em casa.
Da nossa parte estamos preparados e tranquilos depois do bom jogo efectuado contra a equipa do Malta, as lesões já lá vão e a motivação é cada vez maior, o campeonato começa a entrar na fase das decisões, vamos na frente, a pressão é de quem vem atrás, apenas dependemos de nós para atingir o objectivo traçado no inicio da época, subir de divisão.
As perspectivas para o resto do campeonato são boas, esta segunda volta está mais equilibrada, as equipas já se conhecem melhor, e no futsal tudo pode acontecer.
Treinador do Real Clube Senhorense: Aguardamos pelas declarações do treinador.
Sem comentários:
Enviar um comentário