quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Destaque Feminino 2.ª Divisão - 19.ª Jorn.

Treinador do C. S. Paróquia Carvalhosa:
Este é mais um jogo em que o resultado será incerto, pois defrontam se o quarto e quinto classificado separados por dois pontos.
Como é lógico vamos tentar vencer e embora nos vá faltar algumas jogadoras espero que a equipa saiba dar uma resposta positiva.
O Rebordões sabe também que se ganhar nos passam na tabela, daí que tudo fará para levar os três pontos.
Penso que será um jogo bastante equilibrado em que ambas as equipas tudo farão para o ganhar pois sabem da sua importância.
Em suma está tudo reunido para mais quarenta minutos de um bom espectáculo de futsal.
Treinador da A. R. Rebordões:
Obviamente será uma partida complicada para ambas as equipas, além disso o Carvalhosa é difícil de ultrapassar no seu reduto.
Conheço bem o adversário e a mensagem já foi passada ás minhas atletas, no sentido de anularmos os pontos fortes das pacenses, bem identificados e explorar as limitações que possam existir.
Sabemos o que devemos fazer para trazer os três pontos de Paços Ferreira, mas para isso temos que manter a concentração durante os quarenta minutos, pois o Carvalhosa fará o mesmo.
Não duvido do valor das minhas jogadoras, a nível individual e sobretudo a nível colectivo, assim como a adaptação á nova metodologia de treino por parte das mesmas, e que se tem reflectido nas últimas exibições, jogámos de forma diferente mas também mais exigente.
Temos quatro finais pela frente, mas a pressão é perfeitamente normal para uma equipa que quer sempre vencer, como nós, e aos poucos as atletas do Rebordões vão aprendendo a encarar a "pressão" como algo que nos permite jogar nos limites, e isso é positivo.
Agradeço ao Artur e ao futsal-porto-distrital, o trabalho desenvolvido pelo Futsal Distrital da A. F. Porto, em particular pelo Futsal Feminino, aos quais as devidas instituições continuam a considerar "o parente pobre" do Futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário