sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Destaque 2.ª Divisão Série 1 - 18.ª Jornada

Treinador do S. S. Salgueiros 08:
Em primeiro lugar quero agradecer mais uma vez ao futsal-porto-distrital, pela oportunidade que me dá para comentar o jogo da jornada entre SC Salgueiros 08 / AR Areal e dar os meus parabéns pelo excelente trabalho feito em prol desta incomparável modalidade, que é o "FUTSAL".
Mais uma vez o jogo entre SC salgueiros 08 / AR Areal, que se realizará no próximo fim de semana, é o jogo da jornada e porquê?
Porque:
Ponto 1: Em virtude do campeonato que as equipas têm realizado;
Ponto 2: As equipas são excelentes nos seus processos de modelo e sistema de jogo;
Ponto 3: São formações ambiciosas;
Ponto 4: Será um jogo interessante, equilibrado, difícil para ambas as equipas, onde a "Vitória" será o resultado que ambas as formações desejam.
Vimos de um resultado menos agradável, na jornada anterior, mas a minha equipa já está preparada para as dificuldades que nos esperam e tudo faremos para levar de vencida o desafio.
Iremos dificultar as pretensões do AR Areal.
Ambas, as equipas têm conhecimento uma da outra. Vêm de uma mesma divisão na época passada, onde este será o quarto jogo entre ambos.
Por isso mesmo, presumo que será um bom jogo de futsal, um jogo equilibrado, esperando que impere o fair-play e que no final a vitória sorria para o SC Salgueiros 08.
Esperamos que a nossa massa associativa, nos venha apoiar, como tem sido o habitual, nos transmita mais "ALMA", e nos ajude a alcançar o objectivo a que nos propusemos.
Saudações desportivas.
Treinador do A. R. Areal: Aguardamos pelas declarações do treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário