domingo, 27 de fevereiro de 2011

Árbitro cai inanimado após uma bolada

Jogo entre União Progresso e Infante Sagres interrompido após susto geral
O jogo tinha iniciado há minutos, mais precisamente a três minutos e qualquer coisa, quando numa disputa de bola, um atleta do Infante Sagres remata forte com a bola a embater estrondosamente no árbitro que seguia por perto o lance e com este a cair inanimado.
Prontamente assistido pelos massagistas das duas equipas, alertado por quem estava perto correu em seu auxílio o guarda-redes Paulo do clube portuense e a sua esposa (ambos paramédicos) que se encontrava na bancada a assistir ao jogo e prestaram as primeiras acções de reanimação.
Quando a ambulância chegou, o referido árbitro já se encontrava reanimado e já tinha conversado com os paramédicos presentes.
Transportado para o Hospital de S. João, soubemos que pela uma hora da madrugada, o árbitro estava a fazer exames, mas que o seu estado de saúde tinha melhorado.
Agradecemos ao Ricardo Ribeiro pela colaboração nesta notícia.
-
Novos desenvolvimentos
Filipe Miranda já teve alta hospitalar
Filipe Miranda árbitro que sofreu a lesão no jogo entre União Progresso e Infante Sagres, saiu da unidade hospitalar pelas seis da manhã, estando agora a repousar em casa durante as próximas quarenta e oito horas, tendo sofrido apenas um pequeno traumatismo.
Tanto Teixeira Leira Leite (Coordenador Técnico da Arbitragem), como Filipe Miranda, vêm por este meio agradecer publicamente a intervenção de Paulo e sua esposa, pela pronta intervenção e os primeiros cuidados prestados ao árbitro, tal como aos massagistas das duas equipas e a todos aqueles que se solidarizaram com este momento.

1 comentário:

  1. As melhoras para o Filipe e que recupere rápido. E as minhas desculpas obviamente. Rui Golas

    ResponderEliminar