sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Juvenis 2.ª Divisão Série 2 - 16.ª Jornada

Comentário da Jornada
Nesta jornada, o Santa Cruz do Douro, reconhecido líder desta série, e com uma excelente cadeia de vitórias semana atrás semana, feito apenas conseguido por poucas equipas, venceu na recepção aos Leões de Tardariz por 6-3, tendo estado a vencer por 5-0 ao intervalo, o que demonstrou uma certa fragilidade na segunda parte. No jogo grande desta jornada, entre terceiros e quintos, Ordem e Leões Valboenses, os visitados, neste caso, venceram por 3-2, o que faz passar a imagem de um jogo bastante emotivo.
Num também bom jogo em perspectiva, o Santa Cruz, equipa de Jovim perdeu na recepção ao actual segundo classificado, Arreigada. O nono classificado, Moinhos, venceu o último classificado, Paredes e está-se a aproximar cada vez mais da primeira parte da tabela.
Num jogo cheio de emoção que eu próprio a que eu próprio assisti, a Bela foi a Rio Tinto perder com a Juventus da Triana por 4-3, jogo emotivo, digo eu, porque a poucos minutos do fim, a Bela estava a perder por 4-1.
Assim, a Juventus passa a Lapa, que folgou e fica agora no 11º lugar, a um ponto do décimo.
O Nucleo Valongo deslocou-se também à ao Pavilhão Escola Secundária de Rio Tinto para jogar assim com Nucleo Sportinguista de Gondomar e acabar goleado por 5-1, resultado da jornada anterior.
Por Diogo Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário