Miguel Pereira coloca lugar á disposição
No seguimento do jogo de sábado passado, Miguel Pereira desgastado com a arbitragem do mesmo, colocou o lugar á disposição da direcção, segundo o próprio para defender os interesses de todos.
Sem colocar em causa a vitória do Leões Valboenses apesar de algumas irregularidades, diz que foram melhores e mereceram vencer, mas a actuação da terceira equipa que devia passar despercebida foi demasiada evidente a notoriedade de querer prejudicar a sua equipa.
Miguel Pereira aguarda agora uma decisão da Direcção do clube matosinhense ao seu pedido, que deverá acontecer no treino desta noite, mas sabemos que umas das condições da equipa técnica se manter é a total solidariedade para com a equipa técnica e uma reacção forte aos acontecimentos do jogo.
Apesar da tentativa em contactar a direcção do Praia Mar, ainda não foi possível recolher a reacção da mesma, por isso mesmo teremos de aguardar pelos novos desenvolvimentos no clube.
Vida díficil
Sabemos que o Praia Mar para o próximo jogo que decorrerá contra a antiga equipa de Miguel Pereira (ASC Sobrado), entre impedidos de jogar por castigo e lesionados, conta apenas com quatro jogadores do plantel sénior, e para poder fazer face a esse jogo terá de convocar atletas juniores que por sua vez estarão impedidos de jogar pelo seu escalão, pois jogam no mesmo dia quase á mesma hora em Leça da Palmeira frente há Cohaemato, a não ser que consigam um adiamento de última hora de modo a poder a utilizar os jogadores nos dois jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário