quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Destaque - Junior 2.ª D.S1 - 17.ª Jorn.

Treinador da A. Académica de Leça:
Em primeiro lugar nunca é de mais destacar o brilhante trabalho que o nosso amigo Artur Moreira tem feito em prol do futsal a nível distrital.
Em relação ao jogo quero dizer o seguinte, o Rio Ave é um sério candidato ao título e à subida de divisão, e tem demonstrado isso nos jogos até agora realizados, impondo aos seus adversários algumas goleadas. Vai ser um jogo difícil para a minha equipa não só pelo facto do adversário estar bem orientado e ter bons executantes, mas também porque tem a motivação de querer ser o primeiro a fazer-nos provar o sabor da derrota. Estou documentado acerca da forma de jogar do adversário, pois já tive ocasião de os ver actuar, e identifiquei pontos fortes e fracos. Relativamente à minha equipa, está moralizada e com vontade de continuar no caminho das vitórias rumo ao objectivo traçado que é subir de divisão.
Depois da paragem para a quadra natalícia e novo ano, todas as baterias estão carregadas e assim podermos enfrentar este desafio. Por último, de referir que se vão defrontar a defesa menos batida do campeonato (Académica de Leça), contra o melhor ataque (Rio Ave), o que não deixa de ser mais um ponto de interesse para este jogo.
Aproveito a oportunidade para apelar ao fair-play e ao desportivismo de todos os intervenientes.
Treinador do Rio Ave F. C.:
O Rio Ave vai defrontar a melhor equipa desta serie, pela sua organização defensiva e ofensiva e pelo rigor que conferem ao seu modelo de jogo.
Nós por nossa parte, vamos tentar contrariar o favoritismo da Académica de Leça através também do nosso modelo com o pensamento na vitória.
O balanço que faço do Ano 2010 é muito positivo, já que os atletas que disponho são na sua maioria oriundos do futebol onze sem experiencia de Futsal, mas com trabalho e dedicação de todos conseguimos vários resultados fantásticos.
Em relação ao Ano 2011 e consequente resto época, espero que o grupo se mantenha unido, motivado e com vontade de evoluir ainda mais de forma a lutar-mos pela subida de divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário