sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Destaque Júnior 2.ª Div. S2 - 18.ª Jorn.

Treinador do C. D. S. Salvador Campo:
Mais uma vez é com enorme prazer que faço mais uma antevisão a um jogo da minha equipa de Juniores, sinal este de que estamos a fazer uma boa época e onde nos encontramos numa posição na classificação que nos permite ter este estatuto.
Espero um jogo com um grau de dificuldade enorme.
Irá ser um jogo entre o quinto e terceiro classificado o que só pode traduzir-se num enorme espectáculo. Nunca assisti a um jogo do G. D. Magrelos pelo que não me permite fazer uma análise aprofundada do adversário, mas pela classificação que se encontram só pode ser uma equipa com grande qualidade.
Para o C.D.S. Salvador do Campo esta metade de época tem sido dentro do que estava planeado, e temos conseguido manter a regularidade, mas queremos melhorar na segunda metade e o já conhecimento do adversário pode ser favorável.
O nosso principal objectivo passa pela subida de divisão mas temos sempre em vista o primeiro lugar.
Tenho total confiança nos meus jogadores para atingir esses objectivos.
Parabéns aos meus jogadores pela equipa que conseguiram formar.
Treinador do G. D. Magrelos: Aguardamos pelas declarações do treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário