sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Destaque Júnior 1.ª Div. - 17.ª Jorn.

Treinador do A. S. S. Amanhã da Criança:
Este fim-de-semana vamos jogar contra os líderes, que são 100% vitoriosos nos seus jogos, praticam um futsal atractivo, e que dá gosto ver jogo. O título de campeão está quase entregue a eles, pela regularidade que apresentam, falta só saber se perdem pontos ou não.
Para este jogo partem como favoritos a vencer, mesmo sendo fora de casa, porém a nossa equipa irá fazer de tudo, para serem os primeiros a roubar pontos ao líder.
A nossa equipa está motivada, apesar de ter só feito um treino neste último mês, e de todas as dificuldades que temos passados, desde atletas a terem que trabalhar e não puderem estar presentes, atletas doentes, só nós do grupo sabemos o que temos passado, e mesmo assim estamos a fazer um excelente campeonato.
Estou extremamente orgulhoso dos meus atletas, e vou estar com eles até ao fim, seja qual for o resultado de domingo. Espero que seja um excelente espectáculo, com muitos golos, emoção e com uma arbitragem discreta.
Relativamente à abordagem ao jogo, este ano devido às limitações que temos, temos de jogar de forma diferente da habitual, ou seja, jogar com linhas baixas, no erro, tentando na transição surpreender o adversário.
Iremos dar a iniciativa de jogo à Cohaemato. Penso que estes irão fazer uma pressão alta a campo inteiro, em virtude de puderem efectuar diversas trocas, devido ao vasto plantel que possuem.
Equipa técnica do G. D. C. Cohaemato:
O adversário desta semana é uma equipa que está bem colocada na classificação e só não ocupa o segundo lugar devido a uma questão administrativa.
Esta classificação traduz o trabalho desenvolvido por uma equipa que aposta sobretudo nas transições ofensivas e nos desequilíbrios individuais que os seus atletas, de bom nível técnico, conseguem conquistar durante os jogos.
Perante estas características teremos de ser extremamente competentes na nossa organização ofensiva e na transição ataque-defesa, aliado a estas questões organizativas teremos de ser iguais a nós próprios no capítulo da atitude competitiva, capacidade de trabalho e humildade.
Só com essa organização, motivação e ambição é que poderemos ser bem sucedidos no próximo jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário