Treinador da A. S. S. “O Amanhã da Criança”:
Este fim-de-semana começa a segunda volta, onde partimos com uma vantagem engraçada sobre o segundo classificado, mas estamos cientes das dificuldades que vamos ter na segunda volta para pudermos conquistar o título.
Temos uma equipa motivada e cheia de vontade de continuar a ganhar jogos, uma equipa com uma mentalidade vencedora.
O jogo deste fim-de-semana é um dérbi, e como todos os derbies, surpresas podem sempre acontecer. A equipa do Restauradores está a passar uma má fase, mas encontra-se bem classificada, e sabemos que vamos ter dificuldades para levar de vencida esta equipa, dado que na primeira volta causou-nos dificuldades, apesar de termos ganho 6-1. Penso que o adversário irá jogar com as linhas subidas, a tentar jogar o jogo pelo jogo, não deixando a nossa equipa jogar. Sei que é uma equipa aguerrida e muito forte fisicamente, pelo que será "um osso difícil de roer".
Desejo que seja um excelente espectáculo de futsal, com muito fair-play e que nós conquistemos os três pontos, rumo ao nosso objectivo, o título.
Treinador da A. R. Restauradores Brás Oleiro:
Quando se olha para uma equipa como o Amanhã da Criança, só nos resta ser intelectualmente honestos e admitir que é a melhor equipa desta serie e prova disso são os números que conquistaram. Mesmo assim vamos partir para este jogo sem qualquer sentimento especial, vai ser só mais um jogo, nada mais do que isso.
A nossa realidade, o nosso momento, não é efectivamente o melhor, mesmo assim trabalhamos sempre com o objectivo de dignificar as nossas cores, dar o nosso melhor e não menos importante de conquistar pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário