segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1.º Torneio de Natal – Leça do Balio

Apuramento do 3.º e 4.º classificado
Jogo: A. D. R. Araújo * Balio Futsal C.
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-1
Grande penalidades: 0-1 Marau; 1-1 Pedro Gonçalves; 1-2 Fabinho; 2-2 Tiago Moreira; 2-3 Hugo Botelho; 3-3 Ricardo Filipe; 3-4 Ruben Carneiro; 4-4 Bruno Ramalho; 4-5 Ricardo Duarte; 5-5 Nuno Ferreira; 5-6 Bruno Ferreira; 6-6 André Faria; 6-7 Xico; 7-7 Bruno Costa; 7-8 Bruno Gonçalves; 8-8 Márcio Ferreira; 8-8 Caldas permitiu defesa de Carlos Cunha; 9-8 Carlos Cunha.
Só nas penalidade se decidiu
Assistiu-se a uma partida onde a emoção esteve sempre presente, com o Balio Futsal a tomar a dianteira da partida já passava a metade da primeira parte, numa altura que merecia estar na frente do marcador e após o golo manteve alguma superioridade mas apesar disso não materializou a mesma até ao intervalo.
Na segunda parte viu-se um Araújo mais atrevido e em cima do adversário, pressionando alto e com o Balio a ter alguma dificuldade a sair a jogar e quando saiu não aproveitou algum balanceamento adversário e quando assim é arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu a dois minutos dos quarenta.
Pouco depois terminava a partida onde foi necessário marcar-se dezoito grandes penalidades para se encontrar o último lugar do pódio que foi precisamente para a equipa com mais pergaminhos e mais cotada por estar numa divisão superior, o Araújo, mas a abono da verdade em campo nada se notou de diferenças entre as duas equipas.
A. D. R. Araújo:
Cinco Inicial: Carlos Cunha; Pedro Gonçalves, Tiago Moreira, Bruno Ramalho e Xavier Oliveira.
Suplentes: Bruno Costa, Ricardo Cardoso, Ricardo Filipe, Márcio Ferreira, Ricardo Lopes, Nuno Ferreira e André Faria.
Marcador: 1-1 Tiago Moreira (38’)
Treinador: Carlos Quintela
Balio Futsal Clube:
Cinco Inicial: Caldas; Hugo Botelho, Ricardo Duarte, Marau e Fabinho.
Suplentes: Fábio Gonçalves (gr); Bruno Ferreira, Ruben Carneiro, Xico e Bruno Gonçalves:
Marcador: 0-1 Fabinho (13’)
Treinador: Paulo Pereira

1 comentário:

  1. Bom dia não posso deixar de dar os Parabéns ao Executivo da Junta de Freguesia de Leça do Balio pela brilhante ideia do Torneio de Natal de Leça do Balio como também a todas equipas que participaram neste evento com o máximo de fairplay, e como os árbitos que estiveram a altura deste torneio, a todos sem excepção as minhas saudações desportivas.
    felicito o Futsal Porto Distrital pela excelente cobertura deste evento.
    O nosso agradecimento a todos.

    Joaquim Pereira
    Presidente do Balio Futsal Clube

    ResponderEliminar