sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1.ª Divisão "Honra" - 16.ª Jornada

Comentário da jornada
A primeira jornada desta segunda volta não trouxe nada de novo em termos classificativos e quase toda a gente manteve os seus lugares.
Havia três jogos que me suscitavam curiosidade no seu desfecho face ao potencial equilíbrio entre elas. No jogo entre Arsenal e Vermoim, levou a melhor a equipa da casa face à estreia do novo técnico ao comando da equipa forasteira. No jogo entre Santana e Leões Valboenses, ao qual assisti e em que a equipa de Valbom acabou por se superiorizar face a uma primeira parte menos conseguida, mas que na segunda parte rectificou e acabou por vencer bem a sempre difícil equipa da casa.
Outro dos jogos ao qual tinha alguma expectativa, foi o jogo entre Praia-Mar e Sobrado, que mediante alguns acontecimentos anteriores e que levaram a algumas ausências importantes na equipa da casa, estava curioso para ver como se iriam portar as duas equipas em campo. Começou melhor a equipa do Sobrado, mas aos poucos e poucos o Praia- Mar foi tomando conta do jogo e acabou por ser a equipa que fez mais por merecer a vitória, consolidando o seu lugar tranquilo na classificação.
Sem grande surpresas foram os resultados conseguidos por Sangemil que venceu em casa do Amanhã da Criança e a vitória expressiva da Ordem em casa mediante o Aver-o-Mar.
De prognóstico mais reservado eram os jogos entre Escolas de Gondomar, que vinham de duas vitórias expressivas, foi batido em casa pelo Carvalhido e o jogo entre Romanos e Magrelos na qual a equipa da casa venceu e manteve assim ainda a esperança de fugir aos lugares de despromoção. Por fim, falo do jogo entre Sache e Grijó, duas equipas com qualidade e que estavam separadas por um ponto, e neste desafio levou melhor a equipa do Grijó que assim aumentou a vantagem e mantém um confortável quarto lugar.
Desejo a todos, sucessos desportivos e com muito fair-play, condizente com a qualidade desta divisão.
Por Paulo Barroso

Sem comentários:

Enviar um comentário