Treinador do C. D. S. Salvador do Campo:
O GD Baguim do Monte é uma equipa com experiência nesta competição o que torna este jogo bastante difícil para a minha equipa.
Com base numa análise feita na época transacta, sei que a equipa do Baguim costuma apresentar-se muito forte no jogo.
Lutam bastante e nunca dão o jogo como perdido, também estão muito bem orientadas.
Logo de certeza que já estarão com o seu modelo de jogo bastante assimilado.
Quanto à equipa do Salvador, estamos em fase de adaptação a um novo modelo de jogo o que nos está a atrasar um pouco na nossa evolução, mas confio totalmente na capacidade das minhas jogadoras para esta fase ser ultrapassada. Mais uma vez acredito que vai sair vitoriosa deste jogo a equipa que lutar mais.
Quero desejar boas festas a todas as equipas técnicas e atletas das equipas adversárias bem como a toda gente que se dedica à evolução do futsal no nosso país, como é o caso do futsal-porto-distrital.
Treinador do G. D. Baguim do Monte:
São sem duvida uma das melhores equipas da segunda divisão e com legitimas aspirações a subir de divisão.
Dos jogos que já vi tem um plantel forte com uma ou duas jogadoras que podem desequilibrar e decidir o jogo a qualquer momento.
Da nossa parte iremos como sempre procurar a vitória tentando dar seguimento ao bom resultado da última jornada.
Falta sem dúvida estabilidade emocional e exibicional á nossa equipa para almejarmos os lugares cimeiros e sem duvida que uma vitória em casa do S. Salvador do Campo seria determinante para cimentar essa estabilidade.
Em jeito de resumo serão duas equipas a procura da vitória esperando por isso um jogo a ritmo elevado e muito bem disputado. Ao Artur Moreira mais uma vez um forte abraço e o nosso obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário